vasconcelos Publicado Março 6, 2009 Publicado Março 6, 2009 Resolveram dar seu primeiro passeio.Ora vejam Citar
Peixito Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Parabéns. Parece ser uma grande ninhada. Citar
David Lucas Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 São os anomala? Tenho uns casais a ver se tiro filhotes, os machos sao simplesmente linnndoooos!!! Citar O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
vasconcelos Publicado: Março 7, 2009 Autor Publicado: Março 7, 2009 Obrigado, sim sao Nannacara Anomala e sao muito faceis de criar, os pais sao Algarvios, criacao do menbro Rui Eduardo, tambem tenho criacao de Selvagens mas mantenho separados. Qualquer duvida diz. Cumps Citar
petty Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Boas, parabéns pelos bébés, quando vi as imagens inicialmente pareciam-me Kribs, não conhecia este peixe realmente são muito bonitos, mais uma vez parabéns, abraço e qualquer coisa apita afinal de contas também sou de Ermesinde Petty Citar
metaleiro Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Parabéns e boa sorte com os pequenotes =D Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Excaly Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 - Muito fixe, parabéns . Excaly: Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
vasconcelos Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 Muito obrigado a todos, e ja agora uma pergunta ao David, esse peixinho que esta na tua foto e um Hoplosternum ? E como gostaram aqui vai outro video. Toque de recolher Citar
Recommended Posts