Pergunta Idiota


aissikiu

Recommended Posts

Comprei ISTO para os meus peixes:

 

0070_GRANULAT_MENU_150_RGB.jpg

0070_GRANULAT_MENU_Inhalt.jpg

 

Em cima tem uma tampinha que vai rodando, aparecendo por baixo umas coisinhas que diz "press", que supostamente são as tampas interiores de cada um dos compartimentos. Ora farta de "press" tou eu e aquilo nem se mexe. Como se abre isto? lol :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Por baixo dessa tampa grande estará uma película que deves tirar, depois colocar a tampa novamente por fim podes rodar e selecionar a comida desejada.

 

Cumprimentos,

 

Beta

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Por baixo dessa tampa grande estará uma película que deves tirar, depois colocar a tampa novamente por fim podes rodar e selecionar a comida desejada.

 

Cumprimentos,

 

Beta

 

Obrigada :D Acabei de descobrir que estava a fazer bem, só não estava a aplicar a força necessária ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, uma pergunta so é idiota depois de ter uma reposta mais idiota que ela, enquanto temos duvidas sao legitimas e quando ha uma resposta é porque é uma duvida

Editado por David Cabete

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Para mim, uma pergunta so é idiota depois de ter uma reposta mais idiota que ela, enquanto temos duvidas sao legitimas e quando ha uma resposta é porque é uma duvida

Carlos, e todos os outros... eu prefiro dizer:

 

"Não há perguntas estúpidas... só respostas idiotas" :roflroll2:

 

Tal como tu disseste, qualquer que seja a pergunta, tem sempre cabimento... ninguém sabe tudo, nem ninguém nasce ensinado.

O que pode haver, é preguiça... mas isso é outra história :roflroll2:

 

Agora que se vê muitas respostas idiotas, aqui no Fórum e em todos os aspectos da nossa vida, aí não tenho dúvidas :roflroll2:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

 

Carlos, e todos os outros... eu prefiro dizer:

 

"Não há perguntas estúpidas... só respostas idiotas" nyah

 

Tal como tu disseste, qualquer que seja a pergunta, tem sempre cabimento... ninguém sabe tudo, nem ninguém nasce ensinado.

O que pode haver, é preguiça... mas isso é outra história :crazyeyes:

 

Agora que se vê muitas respostas idiotas, aqui no Fórum e em todos os aspectos da nossa vida, aí não tenho dúvidas :music_singguitar:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

No meu caso foi mesmo falta de jeito :drinking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os senhores administradores, moderadores e afins:

Se brincar sem ofender, é considerado idiota, então falta um pouco de bom senso e humor em certas pessoas... Se a própria pessoa em causa não levou a mal a brincadeira então acho sim idiota a vossa perca de tempo com os vossos comentários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Perca é um peixe...

 

E já agora, alguém disse que a tua resposta era idiota? Se achaste que sim, então é porque te serve o barrete.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Perca é um peixe...

 

E já agora, alguém disse que a tua resposta era idiota? Se achaste que sim, então é porque te serve o barrete.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Pois... e asno é uma espécie de burro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas agora não há tópico nenhum que não acabe em guerra???

 

Pois... e asno é uma espécie de burro...

 

Espécie de burro???

 

O asno (Equus asinus), chamado ainda de burro, jumento, ou jegue, é um mamífero perissodátilo de tamanho médio, focinho e orelhas compridas, utilizado desde tempos pré-históricos como animal de carga.

 

Fonte wikipédia.....

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas agora não há tópico nenhum que não acabe em guerra???

Eu não quero guerra com ninguém... aliás comecei exatamente com o intuito de brincar, sem ofender ninguém. Agora, não mandem bocas e indirectas e depois se façam de santinhos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas agora não há tópico nenhum que não acabe em guerra???

 

 

 

Espécie de burro???

 

O asno (Equus asinus), chamado ainda de burro, jumento, ou jegue, é um mamífero perissodátilo de tamanho médio, focinho e orelhas compridas, utilizado desde tempos pré-históricos como animal de carga.

 

Fonte wikipédia.....

Boa!!! Estás bem informado... Parabéns!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em lado algum foi dito que alguma das respostas aqui dadas era idiota... agradeço que mantenham a calma, pois sentir-se ameaçado de bocas, quando não as houve, e depois fazer aquilo de que se sentiu acusado... é esticar a corda...

 

Fica o aviso.

 

JB

 

PS - obrigado aos que souberam ajudar na dúvida colocada e manter a boa disposição :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas!!! que grande confusão por causa de um saca- rolhas!!!

Se realmente acha que estou a esticar a corda, á vontade... não vale é a pena estar com ameaças e avisos pois não ofendi ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem... mas posso por a colherada?

 

 

fguedes ninguém estava a falar da tua resposta.......

 

 

os comentários "resposta parva...pergunta idiota"... era destinada ao titulo do tópico e ao post inicial....

 

 

Cumprimentos,

Paulo Cabrita

(ChillOut zone)

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois Paulo... até acredito que não, mas também podia ter sido, pareceu-me... mais ainda com o comentário do sr. Fortunato... mas enfim!!! não estou aqui para armar guerras com ninguém, antes pelo contrário!! E custa - me também que venha o Fundador com avisos e ameaças para todos lerem quando uma mensagem pessoal fazia o mesmo efeito e de uma forma mais discreta e pedagógica. ENFIM!!! SEM MAIS COMENTÁRIOS...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu soubesse que este tópico ia dar confusão, não tinha perguntado... :P Vá lá meus amigos, não se chateiem, gastem as vossas energia nos nossos amigos peixinhos e restantes seres aquáticos que é bem melhor :P :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais