valter coelho Publicado Março 2, 2009 Publicado Março 2, 2009 boas alguem pode diser se a aquapor faz emtregas em casa do cliente ou envia os por correio só mais uma coisa um aqua com 69L e calha com tampa a 44E é barato ou mais vale comprar um aquadream 60 ou 80 tambem agradecia que me disesem o preço do aquadream 60 e 80 (já corri patrocinadores do forum e até agora nada) cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 É algo dificil sabermos se entregam em casa ou não.Isso só perguntando onde o pensas comprar.Sobre a compra digo-te desde já compra o maior que possas,nem que tenhas que esperar mais um ou dois meses porque em breve vais querer outro maior e depois outro maior e sempre assim.Por isso aposta já em algo "bom".300L seria bom para começar Citar O meu feedback
Rui Granja Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 É Jorge! Tás um mãos largas... Como diz o outro: "Com o dinheiro dos outros eu faço um festão." Pronto, apesar da parvoíce, subscrevo o que o Jorge disse. Quanto maior conseguires comprar agora, melhor! Abraço Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Quase isso mas se fosse agora tinha pegado nos 250€ que gastei no de 60L e tinha feito logo o de 300L.Assim gastei duas vezes dinheiro.Com o que gastei no de 60L quase que fiz o de 300L,incluindo móvel. Citar O meu feedback
Rui Granja Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Eu quando comecei, com um 120L, comprei os vidros e colei, e fui comprando as coisas. Primeiro que tivesse montado foi uma eternidade, mas comparativamente a pessoas conhecidas, gastei o mesmo e fiquei melhor servido. Abraço Citar
Recommended Posts