Recommended Posts

Publicado

boas

alguem pode diser se a aquapor faz emtregas em casa do cliente ou envia os por correio

só mais uma coisa um aqua com 69L e calha com tampa a 44E é barato ou mais vale comprar um aquadream 60 ou 80

tambem agradecia que me disesem o preço do aquadream 60 e 80 (já corri patrocinadores do forum e até agora nada)

cumps

Publicado:

É algo dificil sabermos se entregam em casa ou não.Isso só perguntando onde o pensas comprar.Sobre a compra digo-te desde já compra o maior que possas,nem que tenhas que esperar mais um ou dois meses porque em breve vais querer outro maior e depois outro maior e sempre assim.Por isso aposta já em algo "bom".300L seria bom para começar :)

Publicado:

É Jorge! Tás um mãos largas... ;)

Como diz o outro: "Com o dinheiro dos outros eu faço um festão." yikes

Pronto, apesar da parvoíce, subscrevo o que o Jorge disse. Quanto maior conseguires comprar agora, melhor!

Abraço

Publicado:

Eu quando comecei, com um 120L, comprei os vidros e colei, e fui comprando as coisas. Primeiro que tivesse montado foi uma eternidade, mas comparativamente a pessoas conhecidas, gastei o mesmo e fiquei melhor servido.

Abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!