Recommended Posts

Publicado

Boa tarde

Sou aluno de Engenharia zootecnica da universidade de évora e vou realizar uns testes piloto em tanques devidamente preparados, acerca da reprodução e nutrição de ciprinideos. Precisava de alguns exemplares de carpas Koi para o fazer. Gostaria de saber se algum produtor que visite o forum, me poderia dispensar, ou vender barato, alguns exemplares.

Tiago Nabiço

Publicado:
Boas.

E quando acabarem as experiençias o que vão fazer as carpas?

Cumps

Vão ser experiencias permanentes! Costruimos um sistema de produção extensivo com lagos em terra para a manutenção e crescimento, e tanques em alvenaria para a reprodução, em parte artificial, em parte natural. é um sistema para manter durante varios anos. Tem como objectivo o estudo permanente deste e outras especies durante varia gerações de estudantes! E quando falo de experiencia, nada tem a ver com "fazer mal" aos peixes. Muito pelo contrario. Vamos estudar varios tipos de alimentação para ver sua influencia no crescimento, e tentar reproduzilas em varias condições diferentes. Os que forem nascendo vão ficando na exploração.

cumps

Publicado:

olá.

na minha zona já vi carpas koi muito baratas, apesar de serem pequenas.

a promoção fazia 3 kois a 5€.

Publicado:
olá.

na minha zona já vi carpas koi muito baratas, apesar de serem pequenas.

a promoção fazia 3 kois a 5€.

Boas!!

Isso interessa-me bastante! Qual é a tua zona? podias arranjar-me o contacto de alguém que tenha?

Publicado:

Boas

Podes encomenda-las numa loja de animais em Évora.

As que eu tenho adquirias na do Pingo Doce (antigo Feira Nova),quanto mais pequenas mais barato

Publicado:

Olá

Tens um criador na zona de Leiria deve ser mais indicado porque além de fornecer as carpas também poderá ajudar no arranque do projecto.

Vou ver se descubro a morada e o site e posto aqui durante o fim de semana.

Um abraço Jana

Publicado:
Olá

Tens um criador na zona de Leiria deve ser mais indicado porque além de fornecer as carpas também poderá ajudar no arranque do projecto.

Vou ver se descubro a morada e o site e posto aqui durante o fim de semana.

Um abraço Jana

ok!!

agradeço!