Cliffs Falls - 22L


Okocha

Recommended Posts

Olá a todos, deixo-vos aqui a minha recente montagem passo-a-passo, espero que gostem,

 

Setup:

 

Aquário: 30x30x25

Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite )

Filtragem: HBL-701

Termostato: Eheim Jager 25W

Substracto: Akadama Special

 

Flora: Lilaeopsis brasiliensis, Eleocharis acicularis, Acorus gramineus

 

Invertebrados: Caridina sp cf breviata "Hummel", Anentome helena 'Assassin Snail', Physa sp.

 

19.02.09 - Colocação do substrato

P2190001.jpg

 

Definição do layout

P2190002.jpg

 

P2190003.jpg

 

P2190004.jpg

 

Colocação da Lilaeopsis brasiliensis

P2190008.jpg

 

P2190005.jpg

 

P2190007-1.jpg

 

P2190010.jpg

 

23.02.09 - Colocação da Eleocharis acicularis

230209.jpg

 

28.02.09 - Colocação da Acorus gramineus

cf3.jpg

 

P2280088.jpg

 

Introdução da nova colónia Caridina sp cf breviata "Hummel"

P2280076.jpg

 

P2280082.jpg

 

P3010049.jpg

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte para os Hummel.Eu só passado 6 meses vi uma fêmea ovada entre a comunidade de 4 que tinha.Após o nascimento só passado 25 dias vi 2 pequenitos,o que me leva a crer que a taxa de sobrevivencia é bem reduzida :wink: mas vou ver de perto este tópico,mais um bom layout :wink: o que reparei é que desta vez já deixaste alguns instrumentos para a foto :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte para os Hummel.Eu só passado 6 meses vi uma fêmea ovada entre a comunidade de 4 que tinha.Após o nascimento só passado 25 dias vi 2 pequenitos,o que me leva a crer que a taxa de sobrevivencia é bem reduzida :? mas vou ver de perto este tópico,mais um bom layout ;) o que reparei é que desta vez já deixaste alguns instrumentos para a foto :)

 

Boas Jorge, quem espera sempre alcança, eu com as Anentome helena 'Assassin Snail' esperei 1 ano e meio para elas reproduzirem por isso seja o que deus quiser hehe :) de facto deixei pois eu pensei "humm é melhor deixar senão já sei que o Jorge vai me chatear a cabeça ahahahha" :eusathink:

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas

 

Está a ficar muito bom,parabens e boa sorte com a reprodução.

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais