criaçao


santos1

Recommended Posts

Boas os alevins levam a nascer cerca de 3 dias+/- e depois leva mais 1 dia ou 2 até sairem do esconderijo e começarem a nadar com a mae assim que andarem junto dos pais ja começam a comer artemia recem nascida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas se tiver oportunidade de passar todos os filhos so sem os pais para um aquario a parte e quando eles começarem a nadar e so alimentalos com artemia recem nascida eles nao vao morrer eles alimentam se logo ja fiz isso e correu bem.. mas tem que ser um aquario so com agua sem areao so com côcos para se esconderem ou coisa paecida e um filtro de esponja com pedra difusora se nao os outros filtros sugam eles. para nao falar dos discus que vao encher a barriga, e os neons

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se correu bem entao vou arriscar pois ja tenho outro casal a por os ovos,o que me intriga é ke ja passarao 4 dias e os peixes nao saiem do coco ja os vi mas eles ainda estao pouko desenvolvidos sera normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Separar os Alevins dos pais mal nascam não é boa politica, os progenitores começam logo a preparar outra postura o que não faz bem nenhum á fêmea, já para não falar que o laço que os une vai-se libertando por não conseguirem vingar a postura.

 

É só a minha opinião.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso eu sei que nao e bom mas para quem quer tirar apenas uma pustura para criar poderá fazer isso 1 vez apenas e no melhor pa 2º postura será mesmo metelos num aquario so os 2 e deixalos criar a vontade para vingarem a crias juntos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais