O Meu aquário e os seus novos habitantes


IsaGanhão

Recommended Posts

Olá

POis cá estou eu com umas imagens dos meus novos peixes, escalares...deixei para tras guppys, molinesias e etc, e mudei para estes peixes que eu já há muito tempo queria ter.

Comprei um filtro externo , e futuramente estou a pensar mudar os meninos/as para um aqua com maior altura, para já aqui ficam algumas fotos, pois os piquenos são fugidios.

Agradeço o fornecimento do F.Guedes , os conselhos do Anto, e ainda a troca de guppys por danios do Jonhy the Kid.......

Fiquem bem e apreciem se quizerem e gostarem....

Podem opinar se quizerem, mas não sejam muito duros...

Isa

 

Pic_5121_3.jpg

Pic_5121_4.jpg

Pic_5121_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

O áqua tem 120 e poucos litros,e as fotos nao estão desfcoadas, os peixes é que estão ;)

Não param quietos a máquina tambem não é nada de especial e os peixes ficaram desfocados.

Panoramica do áqua, a ver:

quando chegar a casa posto,agora nao tenho.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente peixes a sério !!!!

 

Muito bem amiga, estão com muita dinamica, isso significa que estão bem, vê de fazeres umas fotos onde eles não estejam a fazer os 100 metros barreiras, ;););)

 

Sorte com esses meninos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

Pois senhor Anto, se não fosses tu acho que tão cedo não ia ter os escalares.

Quando os meti no aqua havia um que estava um bocado mole, mas no dia seguinte pareceram-me bem, estão activos e comilões.

Vamos ver.

Obrigada por seres tão chato.ihihihihihihi

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cara Isa

 

Eu quero fotos a sério desses meninos e do aquário depois de arranjado.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

pelo que dá para ver na foto,penso que o aqua está bonito e a fauna tambem está muito boa,

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

Eu diria como o outro meu caro Anto, pastelinhos de bacalhau não há---então 2 copinhos de aguardente...ou seja...fotos a sério????Queres ver que vou ter de investir numa máquina fotográfica???Pois sim...eu até gostavaque ospeixes parassem quietos para eu os poder fotografar,mas não consigo...vou tentar e com a máquina que tenho........pois.......tiro umas quantas e as que ficarem boas eu posto.

Quanto àquele detalhe do musgo já o tirei, acontece no entanto que o tronco que lá tenho tem musgo agarrado e anda a flutuar em volta do tronco, vou tentar postar uma foto do áqua no fim de semana, para poderes ver,tu e o resto do pessoal,pois.

Agora, depois de ter o filtro externo, começaram a aparecer-me algas nos vidros, que caneco, era só o que faltava....não?????

Gasto eu dinheiro num filtro melhor e os vidros ficam-me cheios de algas????

Será de estar o aquário junto da janela e delhe bater o sol????

Entretanto a barulheira continua.......às vezes até fazmais barulho que outras...já dizia o tipo da loja....ah...e tal...filtro bom teria ser o tal e de custar tanto.....é......aquariofilia é mesmo para ricos....e eu não tenho só peixes.....

Masagora me lembrei,no meu lago apareceu-me uma rã...e eu estou toda contente...tambem vou postar uma foto no fim de semana....ah e canta e tudo....

Fiquem bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Olá

POis cá estou eu com umas imagens dos meus novos peixes, escalares...deixei para tras guppys, molinesias e etc, e mudei para estes peixes que eu já há muito tempo queria ter.

Comprei um filtro externo , e futuramente estou a pensar mudar os meninos/as para um aqua com maior altura, para já aqui ficam algumas fotos, pois os piquenos são fugidios.

Agradeço o fornecimento do F.Guedes , os conselhos do Anto, e ainda a troca de guppys por danios do Jonhy the Kid.......

Fiquem bem e apreciem se quizerem e gostarem....

Podem opinar se quizerem, mas não sejam muito duros...

Isa

 

Pic_5121_3.jpg

Pic_5121_4.jpg

Pic_5121_5.jpg

Pois é lá se foram os guppys com as suas cores maravilhosas e os seus crónicos problemas.

Foi uma óptima escolha isa, os escalares são fantásticos cheios de personalidade com o seu ar altivo, dá para ver quando os vamos alimentar até nos conhecem.

Não me esqueço do meu casal de escalares aquando da desova tomou literalmente conta de metade do aquário, ninguém se aproximava da zona, até mesmo um chato dum danio zebra (não param quietos) passou a usar só meio aquário, infelizmente e como o meu aquário era comunitário e não previ uma serie de condições para levar avante a criação, não cheguei a ver nenhum pequenote a nadar pelo me aqua mas pelo que vi fiquei definitivamente fã.

Um abraço com votos de que possas ver os teus escalares no seu ritual de namoro (vai dar para perceber) e no que virá a seguir.

 

ps: sempre que quiseres colocar-me qualquer questão sobre escalares não hesites. :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.