Fórum de artropodes


Recommended Posts

Boas

eu estou inscrito, num fórum de artropodes (www.artropoda.org) mas os camarões (que são artropodes), não são populares por lá...e eu sendo também amante da aquariofilia :doofywave: decidi criar um tópico dedicado aos crustáceos! tópico dedicado aos crustáceos

 

eu já lá deixei o meu contributo: camarão madeira!....agora é a vossa hora de compartilhar conhecimentos com eles...mostem-lhes alguns dos vosso invertebrados, e escrevam o que necessitam...etc...para tornar aquele fórum + rico :tapfoot: em conhecimento claro...eheh

 

Cump :lol: espero a vossa colaboração!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico está mal colocado. Tem de estar no OFF-TOPIC, pois não se enquadra com aquáriofilia.

 

Cumprimentos

 

Bem, de ceta maneira enquadra-se, até com os camarões (ivertebrados) que são artropodes...vou põr este tópico num sitio onde nem todas as pessoas têm invertebrados? ou vou colocá-lo num sitio onde o se fala mais sobre invertebrados?...bem acho que já sei a resposta :puppydogeyes:

 

alo?!

 

bem fixe esse fórum

 

lol, vão ajudar ou não? :confused4:

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, de ceta maneira enquadra-se, até com os camarões (ivertebrados) que são artropodes...vou põr este tópico num sitio onde nem todas as pessoas têm invertebrados? ou vou colocá-lo num sitio onde o se fala mais sobre invertebrados?...bem acho que já sei a resposta ;)

 

 

 

lol, vão ajudar ou não? ;)

 

Cump ;)

 

 

A questão não é essa. Para além do mais eu visualizei o fórum, e animais aquáticos não se enquadram na lista. Apesar de poderem ser invertebrados, não são aquáticos, ou seja, não é aquariofilia, daí a ser OFF-TOPIC.

 

É a mesma coisa que eu chegar aqui e colocar um tópico nos peixes a falar de culinária, assar peixe. Que foi? É peixe não é? Pois, mas não é aquariofilia.

 

Entendes o ponto de vista?

 

Acredita que não te estou a atacar, pois até gosto desses animais, mas não os posso ter pois a minha namorada tem fobia a aranhas, sempre que vê uma com uns 5mm, diz que tem 10cm cheia de pelos, e diz isto a chorar aos berros, por isso já viste o que era eu ter uma tarântula cá em casa? A mulher matava-se logo. eheh

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheh ;) pois....mas como a maioria das pessoas com inverts tá aqui pensei que fosse boa ideia...e pode ajudar a divulgar a aquariofilia...digo eu bang

pois, eu sei que não me estavas a atacar...eheh...mas aqui temos de ser "rijos" com as nossas ideias...não é mudálas de um momento para o outro ;) (até ver que estamos errados ;) )...eheh

 

Pois, eu também gostava de ter daqueles bicharocos mas a mim é o factor mãe :dry:

 

se quiserem mudar o tópico, é na boa...mas ele já teve aqui á tanto tempo e só repararam nele agora? :thumbup3: eheh

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheh ;) pois....mas como a maioria das pessoas com inverts tá aqui pensei que fosse boa ideia...e pode ajudar a divulgar a aquariofilia...digo eu bang

pois, eu sei que não me estavas a atacar...eheh...mas aqui temos de ser "rijos" com as nossas ideias...não é mudálas de um momento para o outro ;) (até ver que estamos errados ;) )...eheh

 

Pois, eu também gostava de ter daqueles bicharocos mas a mim é o factor mãe :dry:

 

se quiserem mudar o tópico, é na boa...mas ele já teve aqui á tanto tempo e só repararam nele agora? :thumbup3: eheh

 

Cump ;)

 

Eu só vi agora. Agora a administração e os moderadores não sei.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, eu tambem so vi agora pois recebi um alerta

 

de facto é como o Octavio diz, podem ate ser invertebrados, mas nao sao aquaticos, logo no sao daqui, seria mais logico teres colocado na parte do terrarios e dos paludarios aqui no forum

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eheh :laugh: pois....mas como a maioria das pessoas com inverts tá aqui pensei que fosse boa ideia...e pode ajudar a divulgar a aquariofilia...digo eu bang

pois, eu sei que não me estavas a atacar...eheh...mas aqui temos de ser "rijos" com as nossas ideias...não é mudálas de um momento para o outro :P (até ver que estamos errados :rtfm: )...eheh

 

Pois, eu também gostava de ter daqueles bicharocos mas a mim é o factor mãe :dry:

 

se quiserem mudar o tópico, é na boa...mas ele já teve aqui á tanto tempo e só repararam nele agora? ::D: eheh

 

Cump ;)

 

já me inscrevi no fórum e agora estou á espera de algumas respostas

 

já agora bem fixes os teus 2 bichos-pau

tens é que ter cuidado com os filhos tenho 161 e olha que aquilo em vez de terrário parece caixa de palitos

Editado por gongas_pt
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, eu tambem so vi agora pois recebi um alerta

 

de facto é como o Octavio diz, podem ate ser invertebrados, mas nao sao aquaticos, logo no sao daqui, seria mais logico teres colocado na parte do terrarios e dos paludarios aqui no forum

 

Ok, obrigado :P

 

já me inscrevi no fórum e agora estou á espera de algumas respostas

 

já agora bem fixes os teus 2 bichos-pau

tens é que ter cuidado com os filhos tenho 161 e olha que aquilo em vez de terrário parece caixa de palitos

 

eheh, eu não tenho 2, tenho 6 :laugh: mas ainda são canitos...quando der para destinguir os machos das fêmeas vou separálos.

 

Cump :rtfm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.