pesca na amazónia


Baixinho

Recommended Posts

Boas pessoal

 

encontrei este videos de uma pésca no rio amazonas.

 

pesca de plecostomus e synodontis....

 

http://www.youtube.com/watch?v=7DW40ygGwVQ

 

eles usam uma raiz que chamam de "barbasco" que deita uma substância que deve os aturduar...

 

pela linguagem parece ser para os lados do peru

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

 

encontrei este videos de uma pésca no rio amazonas.

 

pesca de plecostomus e synodontis....

 

http://www.youtube.com/watch?v=7DW40ygGwVQ

 

eles usam uma raiz que chamam de "barbasco" que deita uma substância que deve os aturduar...

 

pela linguagem parece ser para os lados do peru

 

Pois,

 

"soy pescadora" = "soy un asesino de peces"

 

"Sou pescadora" = "Sou assassina de peixes"

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena ser-mos radicais, pelo que se vê pescam para comer e não por desporto, aliás vivemos num pais com tradiçao pescatória muito grande.

 

Agora tenho de ir pois tenho um robalo a assar no forno :)

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena ser-mos radicais, pelo que se vê pescam para comer e não por desporto, aliás vivemos num pais com tradiçao pescatória muito grande.

 

Agora tenho de ir pois tenho um robalo a assar no forno :)

 

Cumps.

 

Eu desde que vim morar com a minha namorada que não como peixe, já lá vai um ano, mas é porque não gosto de peixe.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem, são opções, mas não vamos começar a chamar assassinos a quem pesca para comer, dai eu ter dito para não sermos radicais.

 

Cumps.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os tipos de extremismos são perigosos.

 

Cumprimentos e boas refeições,

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que é em exesso fáz mal.

 

se lhes tamos a chamar-lhes assasinos e depois vamos á práça comprar peixes tamos a ser iguais a eles...

 

a pesca é uma forma de sustento como outra qualquer...

se falar-mos em pesca/caça desportiva isso já é outro coisa completamente diferente, pela qual sou totalmente contra...

 

é claro que se quem pesca discus para se alimentar soubesse que tava a meter no bucho uma coisa que valia mais de 100€ secalhar já pennsava duas vezes... bigsmile

 

agora pergunto-te Octávio

 

desde que começas-te a ter reds deixas-te de comer marisco? :bs_quesexclaim:

 

penssa nisso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo o que é em exesso fáz mal.

 

se lhes tamos a chamar-lhes assasinos e depois vamos á práça comprar peixes tamos a ser iguais a eles...

 

a pesca é uma forma de sustento como outra qualquer...

se falar-mos em pesca/caça desportiva isso já é outro coisa completamente diferente, pela qual sou totalmente contra...

 

é claro que se quem pesca discus para se alimentar soubesse que tava a meter no bucho uma coisa que valia mais de 100€ secalhar já pennsava duas vezes... bigsmile

 

agora pergunto-te Octávio

 

desde que começas-te a ter reds deixas-te de comer marisco? :bs_quesexclaim:

 

penssa nisso

 

Por acaso, sim, porque desde que tenho red's, foi desde que me juntei com a minha namorada, e ela é alergica a marisco.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde que vim morar com a minha namorada que não como peixe, já lá vai um ano, mas é porque não gosto de peixe.

 

Cumprimentos

 

Nao gostas de peixe, ou nao gostas de alguns peixes ?

 

è que há montes de opções e sabores diferentes, maneiras diferentes de cozinhar o mesmo peixe. Por exemplo eu no natal é um degredo comer bacalhau cozinho ;) , mas por sua vez quando ele é assado na BRAZA, uiii é quanto venha biggrin.png' alt=':biggn:'>

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao gostas de peixe, ou nao gostas de alguns peixes ?

 

è que há montes de opções e sabores diferentes, maneiras diferentes de cozinhar o mesmo peixe. Por exemplo eu no natal é um degredo comer bacalhau cozinho ;) , mas por sua vez quando ele é assado na BRAZA, uiii é quanto venha :naughty:

 

Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro.

 

É como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, sim, porque desde que tenho red's, foi desde que me juntei com a minha namorada, e ela é alergica a marisco.

 

Cumprimentos

 

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro.

 

É como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido.

 

Cumprimentos

 

 

esperimenta um "bacalháu é gomes de sá"

 

ái Jasuzes

 

bem

 

isto já não tem naa a ver com o tópico ínicial

 

este videos que mostrei foi só por coriosidade.

 

Eu imagino o que eles penssam de nós pescarmos carpas e gambusinos...

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto mesmo de comer peixe. Obrigaram-me a comer muito peixe quando era pequeno, apesar de saber que me fazia bem, e agora fiquei com aquela coisa em relação a comer peixe. É a mesma coisa que fazem com os brócolos, só que no meu caso, nunca gostei, mas desde que a minha mãe deixou de obrigar a comer os brócolos, agora adoro.

 

É como se diz, o fruto proibido é o mais apetecido.

 

Cumprimentos

 

 

Se formos por esse ponto de vista, eu tambem deixei de comer sopa :alberteinstein: nao todas, mas quase todas :doofywave:

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esperimenta um "bacalháu é gomes de sá"

 

ái Jasuzes

 

bem

 

isto já não tem naa a ver com o tópico ínicial

 

este videos que mostrei foi só por coriosidade.

 

Eu imagino o que eles penssam de nós pescarmos carpas e gambusinos...

:alberteinstein:

 

E bacalhau com natas ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem,acho que é melhor terminar com a conversa da comida, pois o assunto já fugiu.

 

Realmente, há que matar para comer, desde que seja com moderação, o que não aconteceu com algumas espécies, e que agora estão em vias de extinção.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal do ser humano,é não saber parar"neste caso de caçar",só param quando não ha...Enquanto os animais caçam,comem e só caçam quando teem fome...E se sobrar vai alguém comer o resto...E nós???Pomos no lixo"eu também faço isso,mas evito ao maximo,por isso peso 98 kilos :alberteinstein: "

 

"A natureza delicia-se na comida mais simples. Todos os animais, exceto o homem, comem um só prato." (Joseph Addison)

Editado por villa

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais