Recommended Posts

Publicado

Eu um rapaz de muitas ideias, tive hoje mais uma. Possuo:

-2 aquarios de 60x30x30 completos ( apenas 1 tem calha, tampa( a tampa de um dos aquarios está meia partida), termoestato de 75 W, e filtro de 300 L\H )

-1 aquario novo 60x30x30.. nunca foi cheio ( com calha de 15 w incorporada na tampa ) + filtro 300 L\H ambos com garantia

-1 cabeça de filtro com 400L\H

-1 aquario 60x30x30 sem tampa

Ainda posso arranjar alguns moveis feiosos.. mas que para criacção chegam perfeitamente, alguns extras como carvão activado, comida, etc.

Quanto é que acham que isto vale? tava interessado em comprar um aqua maior se a troca for boa..

Publicado:

Boas,

Penso que o melhor é ires às vendas e trocas e dar uma olhadela nos preços que pedem por artigos desse género.

É que o que para mim pode valer 5 euros, pra ti pode valer 10! :bs_quesexclaim:

Abraço

Publicado:

Que tal na conversa aquática isto?

É como o Rui te disse,para ele pode valer 5 para ti 10 e para mim 20.Tudo muito relativo.Depende da zona do país que estejas,da pressa/desespero que tenhas para ter o material ou até mesmo o grau de experiência em aquáriofilia.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!