Ricardo Marquês Publicado Fevereiro 23, 2009 Publicado Fevereiro 23, 2009 Eu um rapaz de muitas ideias, tive hoje mais uma. Possuo: -2 aquarios de 60x30x30 completos ( apenas 1 tem calha, tampa( a tampa de um dos aquarios está meia partida), termoestato de 75 W, e filtro de 300 L\H ) -1 aquario novo 60x30x30.. nunca foi cheio ( com calha de 15 w incorporada na tampa ) + filtro 300 L\H ambos com garantia -1 cabeça de filtro com 400L\H -1 aquario 60x30x30 sem tampa Ainda posso arranjar alguns moveis feiosos.. mas que para criacção chegam perfeitamente, alguns extras como carvão activado, comida, etc. Quanto é que acham que isto vale? tava interessado em comprar um aqua maior se a troca for boa.. Citar
Rui Granja Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas, Penso que o melhor é ires às vendas e trocas e dar uma olhadela nos preços que pedem por artigos desse género. É que o que para mim pode valer 5 euros, pra ti pode valer 10! Abraço Citar
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 os preços variam muito por isso queria saber os preços que voces compradores acham justos... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Que tal na conversa aquática isto? É como o Rui te disse,para ele pode valer 5 para ti 10 e para mim 20.Tudo muito relativo.Depende da zona do país que estejas,da pressa/desespero que tenhas para ter o material ou até mesmo o grau de experiência em aquáriofilia. Citar O meu feedback
Recommended Posts