adição de sal


Trovador_Glg

Recommended Posts

pessoal, preciso de ajuda, estou a pensar fazer um salgado e ando aqui ainda a pesquisar bastantes coisas para tomar notas para não faltar nada.

quais as adições de sal que se faz, mais ou menos quanto se adicionade de sal por litro,

acham que este serve para alguma coisa, porque é uma diferença muito grande de preços http://www.underwater-shop.com/product_inf...roducts_id=1784

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me de uma outra coisa.

Não vou ter sump e preciso de adicionar a agua que é evaporada, sei que é com um reactor Kalk não é, podem ser feitos manualmente que tb ja vi ai como se fazer atravez de uma garrafa.

O que tenho de colocar dentro dessa garrafa para introduzir dentro do aquario

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me de uma outra coisa.

Não vou ter sump e preciso de adicionar a agua que é evaporada, sei que é com um reactor Kalk não é, podem ser feitos manualmente que tb ja vi ai como se fazer atravez de uma garrafa.

O que tenho de colocar dentro dessa garrafa para introduzir dentro do aquario

 

Obrigado

 

 

Olá Trovador

 

Só tens que encher com àgua de osmose,adicionares kalk ( duas colheres de café para 1,5l )e com um tubinho dos que se usam nas bombas de ar,deixares a pingar toda a noite por gravidade.

Qualquer dúvida,dispõe.

Fica bem

 

Carlos Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal, preciso de ajuda, estou a pensar fazer um salgado e ando aqui ainda a pesquisar bastantes coisas para tomar notas para não faltar nada.

quais as adições de sal que se faz, mais ou menos quanto se adicionade de sal por litro,

acham que este serve para alguma coisa, porque é uma diferença muito grande de preços http://www.underwater-shop.com/product_inf...roducts_id=1784

 

eu também ando pra mudar para os salgados, tenho lido muito e vou também as lojas, na loja indicaram-me que é 1Kg de sal para cada 30 litros de agua.

 

material indespensavel:

Escumador

bombas de circulação

iluminação

Salinómetro/Densímetro

sal

rocha viva

areia de coral.

teste

 

se for mais alguma coisa, podem indicar...

eu estou a pensar montar um nanoreef

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais