Recomeçar


Patricia19

Recommended Posts

Tenho um aqário de 20 l que gostava de montar com alguns peixes, ja tenho alguma experiência em peixes de água fria, mas os famosos kinguios não servem para este aquário, também conheceço os neon chineses que segundo o que me disseram são de água fria, mas queria mais do que uma variedade de peixes. Nas lojas de animais aconselharam-me neons, guppies, mollies e a por 1 corydora popularmente conhecido também como limpa-fundos. Recomendam-me os mesmos peixes? Quantos de cada devo poder ter no aqua de 20 l?Já agora que especíes de plantas e que decoração me recomendam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu metia camarões.Guppies em 20L só podem ter estado a gozar contigo.Em 1 mês queria ver onde metias os peixes :D e a tal "cory" que falas é os ottos.Não tens hipotese em comprar outro aquário?É que se fores para água fria bem que podes esquecer,porque 20L e água fria é quase impossível.Nem estou bem a ver o que meter ai com água fria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tens termostato é outra coisa :P

Rãs podes falar com a membro Isinha pois ela tem um aquário parecido ao teu e tem lá uma rã,é evidente que não dá para ter neons.Podes é ter depois uma rã bem gordinha :D

Se o aquário fosse meu optaria por camarões.Agora peixes o melhor mesmo é passares na secção "nanos" e veres e tirares boas ideias de lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tens termostato é outra coisa :D

Rãs podes falar com a membro Isinha pois ela tem um aquário parecido ao teu e tem lá uma rã,é evidente que não dá para ter neons.Podes é ter depois uma rã bem gordinha :)

Se o aquário fosse meu optaria por camarões.Agora peixes o melhor mesmo é passares na secção "nanos" e veres e tirares boas ideias de lá.

 

Já dei por lá uma espreitade-la e começei a ter algumas ideias. obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.