Ricardo Marquês Publicado Fevereiro 15, 2009 Publicado Fevereiro 15, 2009 (editado) Ando a estudar um novo layout para o meu novo aquário.. Para já quero que seja lowcost e baseando-me em aquários cá do fórum desenhei isto: (para aumentar clicar na imagem) A árvore é um bonsai morto ( ainda tenho de arranjar ); a ideia era simular o Outono com a árvore careca e folhas no chão ( que folhas aconselham ) depois quando quiser posso inserir CO2 melhorar a iluminação e meter musgo... Como não pesco muito de layout´s e o aqua parece-me muito vazio vim pedir uma ajuda aos experts.... cumps Editado Fevereiro 15, 2009 por rnmc Citar
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Ok, chefe! 'Tá giro e então? Isto é? Citar
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 acho que so viste a foto pois no inicio criei o post so com a foto pois o meu pai precisava do pc dele ( onde estava a foto ) e eu tive de mete-la no fórum... agora já editei no meu pc.. se puderes ajudar... PS: obrigado por achares giro Citar
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 então ninguém? Citar
Recommended Posts