encomendas pelo e-bay...


goncas94

Recommended Posts

boas.

gostava de saber se alguém já fez alguma encomenda pelo e-bay, ou se sabe como se faz...

se já fez, ficou satisfeito, ou foi "roubado" e apareceu-lhe À frente uma coisa que não era bem o que pediu...:S

é que estava interessado em encomendar uns difusores de co2 por lá... se lá forem ver preços, até ficam espantados!! é tudo baratissimo, agora, será de confiança?

agradeço ;)

cumps

G.A.

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 64
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

tenho um termostato de 300w vindo de hong kong por 6€ portes incluidos. tenho-o de reserva para o caso de ter uma avaria no outro , mas ja o experimentei e funciona bem.

 

e tenho uma iluminação para um aqua de 20 lts com uma lamp de 11w, tb de hong kong por 6 ou 7 € portes incluidos tb e ta a funcionar ha 1 mes sem qq problema.

por isso ate ver nao tenho qualquer razao de queixa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é como em tudo, depende a quem se compra, no ebay existem sempre excelentes negócios, mas como em qualquer lado podemos sempre ter azares.... (uma forma é tentar verificar as avaliações do vendedor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já comprei muita coisa do Reino Unido, algumas dos EUA, uma do oriente. Não tenho tido problemas. Verifico sempre o feedback deles e troco algumas mensagens para ver se percebo como é a pessoa. Pago sempre com paypal.

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a dizer bem do Ebay, ao nivel de material de aquariofilia então é espetacular, principalmente vindo de Hong Kong.

Demora no maximo 15 dias e são sempre grandes negócios!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atão e como posso fazer para encomendar um difusor de co2.??? é que lá estão a 90 cent!"!

 

 

põe aí o link desse achado!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho o ebay um pouco confuso, pagamentos, etc etc, depois aquilo nao vem em euros converter para euros...

e outra coisa, mas lá é material tudo em segunda mao ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é este mas..

 

Aqui

E bom preço , mas não te esqueças dos portes, nessa loja compro muita coisa

 

 

Acho o ebay um pouco confuso, pagamentos, etc etc, depois aquilo nao vem em euros converter para euros...

e outra coisa, mas lá é material tudo em segunda mao ?

 

Mais facil é dificil!! entras pelo esbay espanhol e aparecem os preços em €uros.

Pagamentos , cartão de credito no payPal e já tá!! muito seguro!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso vou mandar vir umas coisas deles entretanto, vamos ver como corre.

 

Cumps

 

o preço parece bom mas ja mandei vir dois pelo mesmo preço....

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando o lançamento... Alguém já mandou vir plantas da aquaticmagic?

 

Cumps

 

 

eu já mandei vir duas vezes!

 

uma de Lotus , veio o bolbo e passado 2 semanas já tinha folhas bem grande , tá uma em leilão aqui no forum que já em 10 € :rolleyes:

 

e outra que já não me lembro, mas chegou tudo bem !!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se paga alfandega para artigos superiores a 20€, o que se tem a pagar é o IVA(20%) e mais uma taxa que vai até os 10€.

 

Mandei vir umas lilly pipes e passaram sem problemas...

 

Avaliem o curriculo do vendedor antes de arriscar.

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Milton a lei foi alterada em Dezembro, agora vai ate 150€, pagas apenas os 20% de Iva + as pequenas taxas (quase os 10€ que falas).

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim está bem...

Então se eu percebi bem, apenas fica na alfandega acima de 150€? Mesmo vindo de fora do espaço de Shengen?

 

Boas noticias!! e eu que andava a nomorar umas umas coisas!!!!

 

Agora é que vai ser!!!

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso são optimas noticias.

 

 

Acho que vou mandar vir cenas da ADA de Singapura...lol

 

Alguem tem ideia dos preços em Portugal?

 

Não conheço a loja mas se calhar vou arriscar a anos que compro cenas no Ebay e mesmo em casos em que tive problemas nunca sai a perder...

 

Na minha busca de CR encontrei este site que embora não tenha CR tem material muito interessante.

 

Os valores estão em dolares da Singapura que para converter em EUros basta dividir por dois.

 

http://www.midori-sg.com

 

Como nestas coisas gosto primeiro de experimentar antes de aconselhar...talves para o mês que vem encomende alguma coisa de comida(Mosura) e Fertilizantes.

 

Dêem uma vista de olhos...

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O ebay para mim é um dos melhores sitios para encontrar bons negocio mas o que mais recomendo para aquariofilia é o ebay alemão www.ebay.de ai material eheim e jbl a preço bastantes acessiveis e os preços de transporte baratos e normalmente so se paga uma vez independentemente do numero de itens que venham na encomenda e não há problemas de alfandega e com o google tradutor traduz-se a pagina inteira e pode-se navegar com quase tudo em português e em caso de duvidas normamente todos os vendedores respondem aos emails em inglês.

No ebay uk tem-se bons itens como filtro uv e lily pipes, sondas ph e opr a um preço bastante acessivel vindos de hong kong mas existe sempre a possibilidade de ser selecionado na alfandega para inspeção, e eu continuo a afirmar que regra dos 150€ não se aplica pois ja tive itens de 15€ a ficarem retidos, depende de muita coisa.....

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais