Dino_360 Publicado Fevereiro 14, 2009 Publicado Fevereiro 14, 2009 (editado) Boa tarde, eu tenho um aquario no qual eu so tenho plantas artificiais e estou querendo montar um plantado há alguns dias, hoje fui a loja buscar o areão e as plantas que eu tinha encomendado (somente plantas de facil manuntenção pois estou começando agora), só que eu estou com um outro problema, ontem à noite eu percebi que uns neons esavam com uns pontos brancos, ai eu coloquei o remedio e subi a temperatura e agora eu não sei como devo proceder pois ja estava tudo preparado para hoje à noite eu mudar o layout todo, o que eu devo fazer? * SETUP * Aquário:60x30x45 (70 Litros) Iluminação:25w (por enquanto vou trocar) Termostato: 100w Filtragem: Filtro mochila 650 L/h Ph: 7 Flora:Vallisnéria,elódea, cabomba e outra pequena que eu não sei o nome Fauna: 3 Guppys ( 1m e 2f ) 3 Molly ( 1 preta e 2 prata) 3 Danios zebra Editado Fevereiro 15, 2009 por Dino_360 Citar
Angel51 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 boas se fosse a ti esperar que os neons recuperam--suponho que deve ser ictio..tambem passa rapido por asim dizer as planntas podes as meter na mesmo no aquario...dentro dos respectivos vasos ou ate o ideal seria meter em caixas tipo da vodafone... Citar
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Boas, Tamb concordo... Penso que isso vai passar rapido... Abraço Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"