B744 Publicado Fevereiro 14, 2009 Publicado Fevereiro 14, 2009 (editado) Nao sei se alguem ja viu este setup, mas se puderem deem uma vista de olhos Aqua Editado Fevereiro 14, 2009 por B744 Citar [url="http:// "]My link[/url]
barman_dani Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Só é pena não me ter saido o Euromilhões para montar um parecido.... Este aqua não é para o comum mortal só o investimento feito, o espaço ncessário para ter todo o equipamento, para não falar no consumo de energia e agua deve ser brutal..... Quem sabe um dia não possa ter um sistema parecido!!!! Citar
stonebumble*rider Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Prometo a todos os membros do forum que, se me sair o euro milhões farei um aquario maior e melhor equipado do que este e pagarei o proximo jantar do forum! :D e decerteza que ainda me sobra muito €€... Espantoso este setup... Citar
dannyodc Publicado: Março 9, 2009 Publicado: Março 9, 2009 JASUS :arrow: que aquário tão LINDO! um dia quando for rico hei de ter um assim Citar
Recommended Posts