Filtro externo Turbo Jet


Recommended Posts

Boas,

 

Encontrei à venda um filtro externo a um preço relativamente bom face ao caudal e ao volume de matérias filtrantes.

O filtro é um TurboJet 3388. 2000 L\H.

Alguém conhece? Será bom?

Fiquei um bocado renitente por eles não terem peças disponíveis em caso de avaria :chores009:

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre o filtro em si, é que nem na Net encontrei muitas referências sobre o mesmo...

 

Cumps

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem , então é assim:

 

Este filtro é para um plantado com mais ou menos 250 litros úteis.

Já tirei da cabeça o TurboJet, pelo que parece faz barulho e além do mais não existem peças caso haja alguma avaria.

 

Tou a pensar colocar um Eheim 2217, acham que faz o serviço?

 

Cumps

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já deste a resposta! Se é Eheim, ficas bem servido e o "serviço" fica bem feito :alberteinstein: . Além de eficientes, são silenciosos, e se porventura precisares de uma peça, arranjas sempre.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta!

 

Pois, realmente andei a pesquisar o mercado em matérias de filtros externos. Existem mais baratos, mas de pouca confiança. Eu sei que Eheim é Eheim, mas não podia deixar de ver os outros... E peças suplentes há em todo o lado!

 

Cumps

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Boas, posso indicar que tenho um TurboJet 2026 para aquarios até 200litros, faz 410l/h, é muito silencioso, tanto que o tenho no quarto e não me incomoda durante a noite e têm um caudal muito generoso. Por enquanto estou bastante satisfeito. Já para não falar do preço que me custou, eu bem que queria um Eheim 2213, mas a diferença de valor era bastante atractiva, foi metade do preço. Garantia de 3 anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.