acarloscc Publicado Fevereiro 11, 2009 Publicado Fevereiro 11, 2009 (editado) viva. como o tópico diz, antes de fazer asneira... aqui vai a questão. no meu 60*35*30 (densamente plantado) estou a pensar lançar-me no mundo dos camarões. em 1º lugar estava a pensar nos reds por ter ideia de que são bons para começar. estarei errado? depois e como estou a refazer a fauna do mesmo precisava que me dissessem o que retirar e o que manter: - irietherinas - celestial pearl danio (ex-rasbora galaxy) - rasbora heteromorpha (arlequins) - corys - pekoltia vittata - labeo bicolor julgo que as irietherinas e os cpd's, por terem a boca tão pequenina não serão problema, mas os outros... não sei. desde já agradeço a vossa ajuda. cumps. edit: esqueci-me de referir que a filtragem é feita por um eheim 2211 e que o aqua se encontra aberto (não sei se estes factores constituem um problema, ou não) Editado Fevereiro 11, 2009 por acarloscc private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
dominik1994 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 acho que o unico preblema é o labeo bicolor na minha opiniao os outros se estas plantado acho que nao vais ter problema algum malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
acarloscc Publicado: Fevereiro 11, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2009 acho que o unico preblema é o labeo bicolor na minha opiniao os outros se estas plantado acho que nao vais ter problema algum mesmo sendo ainda pequenote (apesar de ter um ano tem uns 8cm)? private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 mesmo sendo ainda pequenote (apesar de ter um ano tem uns 8cm)? Pode até ser pequeno agora, mas vai acabar por crescer... Cumprimentos
dominik1994 Publicado: Fevereiro 11, 2009 Publicado: Fevereiro 11, 2009 mesmo sendo ainda pequenote (apesar de ter um ano tem uns 8cm)? apartir dos 4 centimetros ja começam a ser perigozos para os camaroes e se tem 8 esquece ja as rasboras podem pergar uns mas so mesmo pequenotes que custumam estar escondidos no musgo malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
acarloscc Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 ok. sai o labeo. e quanto aos 2 pekoltia vittata? dá para os manter? (as corys em princípio vão sair, até porque não se estão a dar muito bem no aqua...) private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Recommended Posts