Gupys com a cauda a fechar


GUPYLINE

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Gostava que me ajudassem, pois desde ontem os meus gupys começaram a ficar um pouco parados e as suas caudas começaram a ficar fechadas, mais finas.

Será que o facto de ter feito uma TPA de 30% do aqua, com agua que apenas teve em repouso 24 horas, este ainda continha muito cloro? Será esta a origem?

 

Agradeço desde já todas as ajudas que me possam dar.

 

Até breve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Gostava que me ajudassem, pois desde ontem os meus gupys começaram a ficar um pouco parados e as suas caudas começaram a ficar fechadas, mais finas.

Será que o facto de ter feito uma TPA de 30% do aqua, com agua que apenas teve em repouso 24 horas, este ainda continha muito cloro? Será esta a origem?

 

Agradeço desde já todas as ajudas que me possam dar.

 

Até breve.

 

Boas "GUPYLINE" do cloro não será de certeza, porque as 24h chegam que a água fique sem cloro, a amonia e nitritos estão a zeros !? A mim cheira-me que algum parametro está incorrecto e que os peixes não se estão a sentir bem. Se me disse-ses que os machos faziam isso com as femêas, ai tudo bem é que os machos custumam fazer isso quando querem acasalar. É uma dança que eles fazem para darem a entender á femêa que é o mais lindo deles todos. #food Mas como dizes que estão parados. Posta ai o setup do aqua e se possivel algumas fotos dos guppys.

 

Cumps :character0050:

## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora não tenho tempo para fazer os testes, mas logo à noite faço e posto

 

Boas..

podes começar pelo teste de amonia ,por norma os guppy´s ficão encolhidos com o excesso de amonia (caudas fexadas,e comportamento letargico)

CumsP.M.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais