Aqua..120x30x60


tigi

Recommended Posts

Boas, ja a uns bons tempos que ando aqui pelo forum, cerca de um ano e trocopasso e nunca tinha posto uma foto do meu aquario aqui so quando era para tirar duvidas...

 

PH: 7.0

Temp 25º

Filtro uv da jebo 7w

Filtro JBL Cristal profi 120

Termostato de 200w

Calha de iluminaçao com 2 lampadas.

 

 

p1010091zx9.jpg

w800.png

 

p1010095th4.jpg

w800.png

 

img041zu3.jpg

w800.png

 

O meu casalinho :confused4:

 

 

img036yf1.jpg

w800.png

 

img043df4.jpg

w800.png

 

 

Espero que gostem.. e critiquem..

 

cmps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que primeiro devias por um fundo preto e azul escuro ficava mais bonito , essa jarra castanha nao gosto muito e podias mudar o areao e por mais plantas

 

um abraço

 

A jarra castanha é pos ovinhos do meu casal... sem ela eles nao se sentem felizes :confused4:

O fundo acho que vou por uma cartolinha preta, ja tou para fazer isso a muito mas nao ha tempo para tudo.

 

Bgda pela ajuda, a cartolina amanha vai ser comprada.

 

cmps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora o fundo em preto ou azul que já mencionaram (Deixa lá, eu também ainda não tenho no meu :medieval_mace: ), o aquário está muito giro, simples, mas muito apelativo! Esses teus meninos já puseram ovos? :animal_fish:

Quanto tempo tem o aquário de montado?

Editado por maxxedison
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fora o fundo em preto ou azul que já mencionaram (Deixa lá, eu também ainda não tenho no meu ), o aquário está muito giro, simples, mas muito apelativo! Esses teus meninos já puseram ovos?

Quanto tempo tem o aquário de montado?

 

O aquario ja tem meio ano, os escalares ja puseram ovos 3 vezes mas nunca consegui safar os bebes.

 

olha o escalare as riscas pretas ten piada é fixe continua e não o deixes morrer era um desperdicio.

 

Não se ele ja ta comigo ha meio ano tambem ha de continuar no minimo mais uns 10. :sorry:

 

cmps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Os peixes estão bonitos, mas a 1ª coisa que deves corrigir é esse móvel que tem o aqua pois parece-me a mim que não é adequado.

Tens "muito" aquário de fora do móvel e podes ter algum azar...

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cuidado com o movel

 

 

eles nao te metem os ovos nas folhas ?

 

 

ta giro sa largura é que nao é muita mas nem sempre é o que se arranja ne?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cuidado com o movel

 

 

eles nao te metem os ovos nas folhas ?

 

 

ta giro sa largura é que nao é muita mas nem sempre é o que se arranja ne?

 

O movel nao cai, mas a cuzinha esta toda em risco, a minha mae ta farta de me xatear a cabeça a dizer que a casa é velha, mas por outro lado o meu pai diz, a casa foi restaurada a 8 anos por isso nao faz mal. :roflroll2:

 

So puseram uma vez e depois fungaram e os papas trataram de os comer,

 

Quanto a largura, o aquario era para ir para um boraco que eu tenho na parede da casa de benho mas infelizmente as medidas nao foram bem tiradas, e nao coube. :puppydogeyes:

 

Ja agora acham que fazia bem em por 2 discos bebes no aquario?? Gostava de ter 2 discos, e a minha mae tb gosta e visto que é ela que os paga....

 

cmps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O problema não é o aquário cair , mas sim o facto de teres muita area de aquario em que a pressão da água só é "sustentada" pelos vidros e pode algum dos vidros laterais ceder, pois o teu aqua é muito alto.

 

Abraço

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.