Razstec Publicado Fevereiro 9, 2009 Publicado Fevereiro 9, 2009 Eu sei que este assunto ja foi muito debatido por aqui mas continuo com algumas duvidas. Eu vou fazer um movel que vai suportar dois aquas, um de 550kg e outro de 300kg o que da 850kg so de aquas, depois mais movel deve ir para os 900kg. A questao é que eu moro num res do chao com garagem por baixo e nao me apetecia fazer um buraco ate a garragem do vizinho... a sala tem cerca de 5m x 4m e o movel iria ficar sensivelmente enconstado a uma parede mais ao menos a meio. Sera qque terei problemas?? Obrigado Citar Aquasplender.com
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 9, 2009 Publicado: Fevereiro 9, 2009 boas deixo-te aqui o topico onde isso está a ser descutido. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=39014 Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Razstec Publicado: Fevereiro 9, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2009 (editado) Obrigado Editado Fevereiro 9, 2009 por William quote desnecessário Citar Aquasplender.com
Recommended Posts