Mega Publicado Fevereiro 8, 2009 Share Publicado Fevereiro 8, 2009 (editado) Olá a todos, Tenho alguns L´s mas só agora comecei a ganhar um interesse especial pelos mesmos. Dessa forma quero proporcionar-lhes o melhor que puder a nivel de biotopo e alimentação. Um deles ainda não descobri qual é, parece-me um Hypancistrus sp. mas não tenho a certeza. Vou deixar a foto para que me possam ajudar. Cumps Filipe Valente Editado Fevereiro 8, 2009 por Mega Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 8, 2009 Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 Só falta mesmo a foto O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jacinto Silva Publicado: Fevereiro 26, 2009 Share Publicado: Fevereiro 26, 2009 Viva, Parece-me o L 136b Hypancistrus sp. ou o L 201 Hypancistrus inspector , embora me incline mais para este último. Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 vê por Leporacanthicus galaxis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mexas Publicado: Março 11, 2009 Share Publicado: Março 11, 2009 Boas, Também me parece um L 201 Hypancistrus inspector. Estive a ver o Leporacanthicus galaxias em todas as suas variedades, uma vez que o L varia consoante o rio onde pode ser encontrado, (L07, L29, L240, L241 e L294) e não me pareceu mas... Ou quem te vendeu sabe o que é... ou podemos ficar aqui a supor all night long... Cumps, Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts