Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Tenho aquario a 1 mês, no inicio coloquei 3 cauda de veu 4 telescopios e 1 betta, eles convivem bem meu aqua tem 40 litros mas de 20 dias pra ca perdi 3 telescopios e o ultimo que sobrou acho que não passa de hj, todos os tres apresentaram os mesmos sintomas os olhos incharam e quando eu os encontrei mortos estavam sem um dos olhos, o que ainda esta vivo passa pelo mesmo sintoma e este esta com as barbatanas esfarrapadas hj ele não comeu e esta parado num canto.

Já troquei 20% da agua e coloquei o remédio anti fungos mas acho que não esta adiantando.

Se alguem tiver algun coselho para me dar agradeço.

Abraços.

Publicado:

Descupe a minha ignorancia, pois estou começando agora, mas o que é ciclo do azoto?

O beta esta convivendo muito bem com os outros até agora.

Meu filtro é JAD SC 3500.

Obrigado.

Publicado:

[manual]inicio Na Aquariofilia

Lê isso e ficas logo a perceber o que é o ciclo do azoto :shocked028:

Na próxima que morram os peixes tenta perceber o motivo porque não morrem por morrer,senão estás nesse ciclo vicioso de morrerem e comprares outros e assim nunca desfrutas deles :pompomgirl:

Já agora acaba de preencher o teu perfil.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!