Delaine Publicado Fevereiro 6, 2009 Publicado Fevereiro 6, 2009 Boa tarde, Tenho aquario a 1 mês, no inicio coloquei 3 cauda de veu 4 telescopios e 1 betta, eles convivem bem meu aqua tem 40 litros mas de 20 dias pra ca perdi 3 telescopios e o ultimo que sobrou acho que não passa de hj, todos os tres apresentaram os mesmos sintomas os olhos incharam e quando eu os encontrei mortos estavam sem um dos olhos, o que ainda esta vivo passa pelo mesmo sintoma e este esta com as barbatanas esfarrapadas hj ele não comeu e esta parado num canto. Já troquei 20% da agua e coloquei o remédio anti fungos mas acho que não esta adiantando. Se alguem tiver algun coselho para me dar agradeço. Abraços. Citar
Nuno Costa Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 bom dia o conselho que eu dou é não compres mais peixes para esse aqua. 1 telescopio e 1 betta já é demais. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Delaine Publicado: Fevereiro 6, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2009 Descupe a minha ignorancia, pois estou começando agora, mas o que é ciclo do azoto? O beta esta convivendo muito bem com os outros até agora. Meu filtro é JAD SC 3500. Obrigado. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 6, 2009 Publicado: Fevereiro 6, 2009 [manual]inicio Na Aquariofilia Lê isso e ficas logo a perceber o que é o ciclo do azoto Na próxima que morram os peixes tenta perceber o motivo porque não morrem por morrer,senão estás nesse ciclo vicioso de morrerem e comprares outros e assim nunca desfrutas deles Já agora acaba de preencher o teu perfil. Citar O meu feedback
Recommended Posts