Corydora a morrer?


lavareda

Recommended Posts

boas

 

esse sprint é normal nas corys, as corys teem um pulmão primitivo de vez em quando fazem esse sprint á superficie para vir buscar ar.

geralmente ele não é necessario mas esta-lhes no sangue biggrin tens mais algum sintoma?

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas quase que batem nas lâmpadas,ao contrário do pleco que bate mesmo lá.Isso é perfeitamente normal nelas,até se reparares elas ao descer por vezes largam umas bolhas de ar biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a minha gora nem a vejo sempre feita doida a procura de coisas no fundo como no 1dia,tenho a 3dias e acho que se fosse da agua os outros peixes tambem estavam mal,tenho um ramirezi que é fragil e ta porreiraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as corys sao peixes de cardume, gostam de estar em grupo, se so tens uma se calhar ela sente-se sosinha...mas experimenta apagar a luz e ve se ela se mexe mais...há corydoras que so se mexem a noite...a minha albina e assim...durante o dia esta quase sempre estatica no fundo =)

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tenho duas albinas, e quer de dia quer de noite, sempre na bisga, dão volta ao areão todo, são os terrores do aqua. bigsmile

 

Todas as corydoras sao diferentes xD

A minha é timida, porem tenho outras 3 que sao eletricas xXD

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap hoje quando acordei e fui verificar os peixes reparei que ela ja andava outra vez feita doida a mordiscar no fundo e ate dei comida a eles e a corydora comeu toda satisfeita ;) ontem é que devia de estar mal da barriga bigsmile))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap hoje quando acordei e fui verificar os peixes reparei que ela ja andava outra vez feita doida a mordiscar no fundo e ate dei comida a eles e a corydora comeu toda satisfeita :eusathink: ontem é que devia de estar mal da barriga :alberteinstein:))

 

os peixes tbm teem dias bons e maus :busted_red:

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.