Portal Aquariofilia.Net


Recommended Posts

Olá a todos,

 

Lentamente, o nosso portal vai avançando... desde já obrigado a todos os que têm enviado contribuições para mais este projecto.

 

Aproveito para informar que está desde hoje disponível o link do Portal directamente no fórum, na barra em cima (ao lado da Galeria, Calendário, Lista de Membros, Procura e Ajuda).

 

Aos poucos, iremos continuar a introduzir novas informações, em função das contribuições e da nossa disponibilidade.

 

Obrigado,

João Branquinho

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Há um pequeno erro numa das fichas. Falo no Labidochromis caeruleus (ciclideo africano) onde na lista das fichas aparece foto de um Melanochromis auratus com nome Labidochromis caeruleus. Ao clicar para ter acesso à ficha, aí sim já aparece a foto e ficha correcta.

 

Eu por acaso também tinha feito a ficha para o Melanochromis auratus acompanhado da tal foto que referi.

 

 

Diz ao Pedro para dar um jeitinho nisso.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz ao Pedro para dar um jeitinho nisso.

Vou mandar-lhe uma MP para ele ver este teu comentário.

 

Ele num dia carregou 18 fichas para o portal... e acabou às 4am... foi o resultado ;)

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ehehehehe É o que dá estar a fazer essas coisas a altas horas e ainda por cima isso para mim é peixes sp. ;) Ciclideos para é pouco ou nada.

Agora só posso rectificar isso logo à noite quando chegar a casa, no entanto tento fazer daqui a bocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembro os membros que podem enviar-me fichas, o mais completo possíveis, bem como fotos, mas tem de ser da sua autoria ou com autorização do autor. Caso a autoria seja de outra pessoa, devem indicar o nome de forma a colocar essa informação. Devem mandar o texto num ficheiro .txt e as fotos em qualquer formato, preferêncialmente em .jpg. As fichas devem ser o mais pormenorizadas possivel com a seguinte ordem:

 

Nome científico:

Nome comum:

Ordem:

Classe:

Família:

Origem:

Tamanho máximo:

Temperatura:

pH: 8 a 9

GH:

KH

Litragem mínima:

Nível de cuidado:

Alimentação:

Temperamento:

Reprodução:

 

Informação geral:

 

Caso não tenham algum dos campos, deixem em branco.

Devem enviar para o meu mail.

 

Abraço e obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.