MAMAM Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 (editado) FICO SEMPRE COM ÁGUA MEIO AMARELA DEPOIS DE 2/3 SEMANAS DE MUDAR A ÁGUA. COMO FICAR COM A ÁGUA DO AQUAIO LIMPA E CRISTALINA. AQUARIO DE 100L COM POUCAS PLANTAS PEIXES TENHO GUPPYS/ESPADAS/MOLYS/NEOS/TETRAS. MUDO A ÁGUA EM CERCA DE 30%=30LITROS DE 3 EM 3 MESES. Editado Fevereiro 2, 2009 por MAMAM Citar
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Podias dar mais especificaçoes? Como mediadas do aquario, de quanto em quanto tempo mudas a agua e qual a percentagem, Fauna, Flora.... Citar
Abel Brás Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 FICO SEMPRE COM ÁGUA MEIO AMARELA DEPOIS DE 2/3 SEMANAS DE MUDAR A ÁGUA.COMO FICAR COM A ÁGUA DO AQUAIO LIMPA E CRISTALINA. 3 semanas sem mudar agua??? Qual o tamanho do teu aqua??? O que tens la dentro? Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Sff escreve sem caps é que em linguagem de NET isso é gritar e cá ouvimos todos bem MUDO A ÁGUA EM CERCA DE 30%=30LITROS DE 3 EM 3 MESES. Isso é dose...Experimenta é mudar a 10 a 20% por semana a ver se isso não vai ao sitio. Citar O meu feedback
MAMAM Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Obrigado pela ajuda. Nesses 10% a 20% de água da troneira ponho algum produto? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Escreve em letra pequena sff é que letra grande é gritar.Sim mete anti-cloro ou então deixa em garrafões a repousar 36h e podes meter para o aquário sem qualquer produto. Citar O meu feedback
Recommended Posts