Ictio-qual o melhor tratamento?


lavareda

Recommended Posts

Boa tarde,tenho um aquario de 50cmx30cm,aproximadamente 40 litros, e apareceu ictio recentemente,tenho 8neons,2corydora e 1ramirezi,o que acontece é que 2 ou 3 neons estao afectados mas o que tem mais é o ramirezi.tou a fazer tratamento comecei hoje,aumentei a temperatura e coloco no fim de dia costapur. 3 dias assim chegaram?deem sugestoes d tratamento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,tenho um aquario de 50cmx30cm,aproximadamente 40 litros, e apareceu ictio recentemente,tenho 8neons,2corydora e 1ramirezi,o que acontece é que 2 ou 3 neons estao afectados mas o que tem mais é o ramirezi.tou a fazer tratamento comecei hoje,aumentei a temperatura e coloco no fim de dia costapur. 3 dias assim chegaram?deem sugestoes d tratamento...

 

sim

 

eu recomendo vivamente costapur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,tenho um aquario de 50cmx30cm,aproximadamente 40 litros, e apareceu ictio recentemente,tenho 8neons,2corydora e 1ramirezi,o que acontece é que 2 ou 3 neons estao afectados mas o que tem mais é o ramirezi.tou a fazer tratamento comecei hoje,aumentei a temperatura e coloco no fim de dia costapur. 3 dias assim chegaram?deem sugestoes d tratamento...

 

boas

 

não recomendo quimicos para doenças trataveis sem eles...

 

aumenta a temperatura para 30ªC durante umas 3 semanas, tens o problemas resolvido...

 

cumps

 

manel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais