compatibilidade...


isinha

Recommended Posts

boas a todos...

sabem como sao os novatos sempre a fazerem perguntas das coisas mais simples... mas mesmo assim vou perguntar... eu tenho um aqua em k tenho um e betta e duas ras... e queria saber se existe algum invertebrado que eu possa colocar junto? camaroes acho que o betta e as ras iam agradecer a festarola... mas e caracois? é que queria por umas plantitas e queria qualquer coisa que ajude a controlar as algas... nunca tive algas no aqua mas acho que se introduzir plantas sao capazes de aparecer nao?

obg...

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá "vizinha" se as rãs forem as albinas até cardinais/neons vai :P para prevenção de algas podes optar por ottos ou então umas neretinas.São ambos boas opções,mas podes até nunca ter algas.Basta teres o aquário equilibrado a nível de nutrientes e não tens problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao à questao dos invertebrados, as ras e o betta vao axar os corninhos dos caracois bastante apeteciveis, acabando por feri-los e consequentemente levando à sua morte.

Na questao das algas nao deves ter problemas poix ao adicionares plantas, estas vao consumir a grande parte dos nutriente da agua dificultando a vida às algas, convem teres atençao ao excesso de comida

 

Abraço ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais