Recommended Posts

Publicado (editado)

my.php?image=aquario2jg9.jpgqueria algumas dicas de comu manter plantas saudaveis, e onde conseguir elas pela internet, si tiver algum site de venda comfiavel ... e si alguem puder mi ajudar em comu postar fotos eu mostrarei o que eu tenho conseguido até este momento com meu plantado.

deis de ja, obrigado a quem puder da esta força

abraço

Caio Coelho

Editado por caio almeida
Publicado:

Manter as plantas depende sobretudo das plantas que queres e para que as queres... Para arranjar pela net tens que procurar em sites relacionados com aquariofilia, tenta alguns dos patrocinadores do fórum... Não sei se enviam para o Brasil. Para postares fotos vai a imageshack.us e faz "upload" da foto alojada no teu computador, depois utiliza o primeiro link que te for fornecido e coloca-o na mensagem que vais escrever aqui no forum!

Espero ter ajudado!

Cumprimentos!

groundz3r0_.jpg

Publicado:

muito obrigado pela resposta, tentarei postar as fotos, dai você poderar ver do que eu to falando

si tiver msn e puder parar um tempo pra comverça sobre isso , ficarei grato , porem obrigado mesmo assim pela atenção.

Publicado:

Completa o resto do teu perfil pois é uma regra obrigatória do fórum e assim como a escrita em Português sem abreviatura :P

Não te posso indiciar sites vistos seres do Brasil mas sei que existe alguns membros do Brasil por cá,talvez eles apareçam e te ajudem ;)

Publicado:

esta bem, irei completar desculpeme por ter quebrado esta regra meio leigo no assunto e em forums ainda acabei de entrar neste

obrigado deis de ja.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!