Onde comprar um nano?Ppl ajudem...


Recommended Posts

Olá pessoal,

 

pretendo efectuar a compra de um aquário, e após alguma pesquisa da minha parte, irei certamente optar pela compra de uma aquários "nano" que vi mencionados em alguns sites da especialidade. Pelo que me apercebi são uns aquários fantásticos, já com todos os equipamentos necessários para um primeiro passo...contudo, e a razão pela qual coloquei este post é para pedir uma opinião as peritos relativamente a uma boa marca dos respectivos aquários e uma boa loja na zona de Alges/Lisboa com esses mesmo equipamentos para venda e a bons preços...

 

Obrigadão pela vossa ajuda...e peço desculpa pela ignorancia...

 

Abraços a todos...e felidades :D

 

Rui

Editado por TetraJunior
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, não sei a que tamanho te estás a referir, masnão aconselho um nano para primeiro passo. Por serem muito pequenos não quer dizer que são mais faceis de manter, muito pelo contrario. o ideal para começar é de 50 cm de frente, a partir daí quanto mais pequeno mais dificil...

cumprimentos,

 

Michel Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais pequeno o aquário mas dificil de estabilizar.

Qualquer alteração quimica pode ter efeitos catastróficos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, não sei a que tamanho te estás a referir, masnão aconselho um nano para primeiro passo. Por serem muito pequenos não quer dizer que são mais faceis de manter, muito pelo contrario. o ideal para começar é de 50 cm de frente, a partir daí quanto mais pequeno mais dificil...

 

 

Pessoal,

 

se calhar não me fiz entender, o nano a que me referi, são aqueles aquários pequenos que na parte de trás dos mesmo possuem já agregados no proprio aquario o filtro e termostato e tem uma tampa elevatoria já com uma lampada de iluminacao! São esses que vcs dizem que para os primeiros passos não sao os melhores? Estava a ponderar em adquirir um de aprox. 40 cm de frente e cap para 60L...e pelos q andei a averiguar os preços rondam os 95 euros...

 

Thanks pp...

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o que tu referes é "kit".É uma opção viável mas é preferível tudo separado.O problema geralmente fica nas calhas,porque filtro externos é melhor que esses que falas.Eu se fosse a ti pedia orçamentos do aquário e depois até via calhas da SunSun e filtros externos e depois fazia contas á vida.Mas ás partes acho que ficas mais bem servido :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.