emitalhabuco Publicado Janeiro 20, 2009 Publicado Janeiro 20, 2009 Olá pessoal, O meu nome e Leandro...,tenho grande afinidade em aquarismo.... com 1 ano de experiencia, decidi criar um aquario pra criação de viviparos estou em duvidas em que peixes eu crio..... Estou muito intereçado em lebiste. estive lendo muito sobre reprodução dessas espécies.(Vivíparos) Então.... eu queria saber qual é a espécie indicada para este aquario e informações da espécies Setup Diametro:46x25x15 (Comprimento,largura,altura) Volume total:27 litros ou mais =P Fauna:vou ver sua opinião Filtro:Azoo Mignon Filter 60 (110V) Aquecedor: Hot 30w x 110v (Sarlo Better) Iluminação:lâmpada 11 volwt amarela Aqui vai as fotos: veja as fotos da iluminação do aquário e o filtro
RCabrita Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 nesse aquario podes fazer criação de qualquer espécie. que seja mollys, platys, espadas, e guppys. apenas para criação atenção!! Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
Recommended Posts