ric17fcp Publicado Janeiro 20, 2009 Publicado Janeiro 20, 2009 Boas Tenho um aqua de +-70 l e debaixo desse tenho outro de +-40l, a minha duvida é a seguinte, no aqua de 70l tenho um filtro externo eheim2011 e no outro tem um interno da jbl, tenho outro aqua de 60l que montei para uns ciclidios que me ofereceram e vou passar o eheim para este e comprar outro para o aqua de 70l, será que é possivel por um filtro a trabalhar em 2 aquas em simultaneo, desde que que tenha a potencia para isso, é que se for compro um com potencia suficiente e elimino o interno, eu sei que o melhor era comprar 2 filtros mas nao dá pois os euros sao escassos, se alguem me puder ilucidar agradeço. Cumps. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 20, 2009 Publicado: Janeiro 20, 2009 Isso é melhor com SUMP,é que com filtro não estou a ver bem isso a dar certo.Nada mesmo. Citar O meu feedback
ric17fcp Publicado: Janeiro 20, 2009 Autor Publicado: Janeiro 20, 2009 Sump é impossivel, é um movel com 2 aquas um em cima e outro em baixo, sump só quando mudar de casa e montar o que eu quero, 1,50 no minimo, para ja tenho de me entreter com estes pois não há espaço para mais, alias estes sao um projeto dyi que o meu pai montou há uns anos, mesmo que monte o que quero estes vão ficar. Citar Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Recommended Posts