Recommended Posts

Ola boa noite,Estou a estudar equipamentos para montar o meu aquario salgado mas preciso da vossa ajuda.O que acham deste reactor de calcio da Aqua Medic?O reactor de calcio KR 400 de Aqua Medic e um sistema completamente fexado. Funciona mediante uma proporcão muito baixa de corrente electrica. Desde o interior do reactor de calcio, os iones de bicarbonato cálcico são liberados mediante la dosificação controlada de gas CO2. O hidrocarbonato de calcio e necessario para que o coral duro desenvolva o seu esqueleto calcáreo. O filtro puede ser instalado en quase todas as posições no interior, exterior do aquario ou na mesa do aquario....Obrigado pela vossa atenção.

Editado por Francisco Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola boa noite,Estou a estudar equipamentos para montar o meu aquario salgado mas preciso da vossa ajuda.

O que acham deste reactor de calcio da Aqua Medic?

 

O <font color="#FF0000">reactor de calcio KR 400 de Aqua Medic </font>e um sistema completamente fexado. Funciona mediante uma proporcão muito baixa de corrente electrica. Desde o interior do reactor de calcio, os iones de bicarbonato cálcico são liberados mediante la dosificação controlada de gas CO2. O hidrocarbonato de calcio e necessario para que o coral duro desenvolva o seu esqueleto calcáreo. O filtro puede ser instalado en quase todas as posições no interior, exterior do aquario ou na mesa do aquario....

Obrigado pela vossa atenção.

 

É um reactor razoável, mas fica longe da performance dos DELTEC, no entanto o preço de ambos também é diferente.

Bruno Quinzico - The Twin

 

As acções de hoje são as consequências do amanhã!!!

www.algareef.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um reactor razoável, mas fica longe da performance dos DELTEC, no entanto o preço de ambos também é diferente.

 

 

Tenho visto boas referências aos Deltec. Os da Blau também parecem ser bons.

 

José Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Primeiro de tudo saber qual a mídia que queres usar no reactor.

 

Os da Deltec foram concebidos para leitos fluidizados, para usar Rowalith como mídia. Este precisa de estar sempre em constante movimento para dissolver.

 

Depois tens a Mídia da Carib Sea, a ARM que na minha modesta opinião é a melhor midia no mercado. É a mais completa também.

 

Depois existem uma varieadade de midias, todas elas há base de aragonite natural, ao contrário da Rowalith que é feita a partir de fosseis de corais.

 

O da Blau, deve sair mais em conta do que o AquaMedic, e serve perfeitamente para usares a ARM.

 

Abraço

Abraço,

 

João Judicibus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais