betinha_chan Publicado Janeiro 15, 2009 Publicado Janeiro 15, 2009 Oi gente, Queria mostrar pra vocês uma idéia muito bacana que eu tive pra fotografar os meus amigos aquáticos. Eu estava bolando uma foto para um concurso, foi quando peguei um diamante de vidro que tenho em casa e tive a brilhante idéia de colocá-lo na frente da lente da minha câmera. E o resultado foi surpreendente, a luz refletida nas várias arestas do diamante fez com que a imagem se multiplicasse como em um Caleidoscópio. Esse é o cristal de vidro em forma de diamante que eu usei para as fotos: Agora vamos as fotos extraordinárias hehe... (convencida XD) Essas fotos eu tirei do caracol da concha da minha Ampulária. Dá até pra ver um filhotinho de Lebiste junto, parece até que ele esta dentro do cristal. Essa é a foto multiplicada do meu Jundiá Agora da minha Corydora Schuartzi Meu Acará bandeira listrado Essa é a que eu achei mais interessante, pena que ficou bastante desfocada. Conseguem adivinhar quantos neons são reais?... ... ... ... ... São apenas dois hehe... ^_^ Abraço galera espero que vocês gostem, até mais!!! Citar
metaleiro Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 Tantos peixes xD Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts