CarlPower Publicado Janeiro 15, 2009 Publicado Janeiro 15, 2009 Tenho um AquaDream 80 (Aquatlantis) 80x30x45 - 90L : - Biobox 2 4 niveis de filtração: - EasyBox Esponja Grossa (10 ppi) - EasyBox Esponja de Carvão - EasyBox Fibra - EasyBox Aquaclay - Bomba 400L/H - Resistência/Termostato 100 W; - 1 Lâmpada Daylight de 18W Aqui ficam os testes que realizei até agora: pH : 8.0 KH : 6ºd GH : 6ºd NO2 mg/l : 0 NO3 mg/l : 0 Enchi o aquário no domingo 11/01/2009 Hoje dia 14/01/2009 adicionei uma pastilha de Co2, 9 gotas do flore daydrops e 20ml de Nutrivec... E liguei a luz das 16h à 1h, mas quando cheguei para desligar a luz notei que a agua tinha ficado 1 pouco esverdeada... O que terá sido será que estou a fazer algo errado? Alguém sabe como se limpam os filtros do biobox? Podiam -me indicar quais os niveis certos dos testes que realizei? Qualquer ajuda será bem vinda Cumprimentos a todos Citar
algorythm Publicado: Janeiro 16, 2009 Publicado: Janeiro 16, 2009 Gostava de ajudar mas não estou a ver o que poderá ser, o aquário apanha luz do dia? Posta aí progressos, 4 dias ainda é muito pouco tempo para teres algas, portanto não sei o que poderá ser Citar
CarlPower Publicado: Janeiro 17, 2009 Autor Publicado: Janeiro 17, 2009 Gostava de ajudar mas não estou a ver o que poderá ser, o aquário apanha luz do dia? Posta aí progressos, 4 dias ainda é muito pouco tempo para teres algas, portanto não sei o que poderá ser Boas Pelo o contrário o sitio onde ele está é bem escuro... É muito estranho... alguma coisa falhou mas n sei bem o quê... vou dando noticias... Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2009 Publicado: Janeiro 17, 2009 Se tiveres tudo no mesmo tópico torna-se muito mais fácil ajudarmos-te muito mesmo pois acompanhamos a evolução toda e aqui apenas metade. Não tens nenhuma planta a degradar-se ?Folhas a boiar?Como tens alimentado a colónia de bactérias do filtro?Qual o valor da amónia ? Citar O meu feedback
Recommended Posts