Recommended Posts

Publicado

Tenho um AquaDream 80 (Aquatlantis) 80x30x45 - 90L :

- Biobox 2 4 niveis de filtração:

- EasyBox Esponja Grossa (10 ppi)

- EasyBox Esponja de Carvão

- EasyBox Fibra

- EasyBox Aquaclay

- Bomba 400L/H

- Resistência/Termostato 100 W;

- 1 Lâmpada Daylight de 18W

Aqui ficam os testes que realizei até agora:

15012009092ij8.th.jpg

pH : 8.0

KH : 6ºd

GH : 6ºd

NO2 mg/l : 0

NO3 mg/l : 0

Enchi o aquário no domingo 11/01/2009

Hoje dia 14/01/2009 adicionei uma pastilha de Co2, 9 gotas do flore daydrops e 20ml de Nutrivec...

E liguei a luz das 16h à 1h, mas quando cheguei para desligar a luz notei que a agua tinha ficado 1 pouco esverdeada...

O que terá sido será que estou a fazer algo errado?

Alguém sabe como se limpam os filtros do biobox?

Podiam -me indicar quais os niveis certos dos testes que realizei?

Qualquer ajuda será bem vinda :animal_fish:

Cumprimentos a todos

Publicado:

Gostava de ajudar mas não estou a ver o que poderá ser, o aquário apanha luz do dia? Posta aí progressos, 4 dias ainda é muito pouco tempo para teres algas, portanto não sei o que poderá ser

Publicado:
Gostava de ajudar mas não estou a ver o que poderá ser, o aquário apanha luz do dia? Posta aí progressos, 4 dias ainda é muito pouco tempo para teres algas, portanto não sei o que poderá ser

Boas

Pelo o contrário o sitio onde ele está é bem escuro... É muito estranho... alguma coisa falhou mas n sei bem o quê...

vou dando noticias...

Cumps

Publicado:

Se tiveres tudo no mesmo tópico torna-se muito mais fácil ajudarmos-te :puppydogeyes: muito mesmo pois acompanhamos a evolução toda e aqui apenas metade.

Não tens nenhuma planta a degradar-se ?Folhas a boiar?Como tens alimentado a colónia de bactérias do filtro?Qual o valor da amónia ?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!