Ramirezi...


nuno b

Recommended Posts

oi

 

eu construi um aqua para por red's cherry's,

mas,

acho uma pena um aqua so ter vivos pequenos,

o aqua tem 35x20x35- 24.5l.

será que posso la por ramirezi's?

estou a pensar em por um casal...

o que acham pessoal, arrisco???

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os ramirezi vao gostar da mariscada! :sorry:

 

 

Agora a sério, esse quário é pequeno demais para ramirezis, é melhor optares por outra espécie.

 

tenho uma revista da bioaquaria ediçao nº11 e mostra um aqua com 5 red's e 3 ramirezi só que o aqua é de:

60x30x34

Editado por nuno b
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

conheço casos em que coabitam ramirezis e red's sem qualquer problema , tens é que ter em atenção a que deves colocar esconderijos para que os red's se possam "abrigar" das investidas dos rams ...no entanto os red's mais pequenos vão quase de certeza servir de alimento vivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

conheço casos em que coabitam ramirezis e red's sem qualquer problema , tens é que ter em atenção a que deves colocar esconderijos para que os red's se possam "abrigar" das investidas dos rams ...no entanto os red's mais pequenos vão quase de certeza servir de alimento vivo!

 

O problema não é só os ramirezis comerem os red's, o problema é o espaço onde ele os quer meter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aquário é diminuto para qualquer ciclídeo... além de que a generalidade dos ciclídeos não vegetarianos chamam a camarões jantar. É a base da alimentação deles na natureza. Nesse aquário, no máximo, poderás colocar para além dos camarões, alguns caracídeos pequenos e no máximo uns 5.

 

Cumps.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor nao coloques ramirezis num aquario tao pequeno, compra, ou fala com os teus pais para arranjarem um aquario no minimo dos minimos de 60cm, pois e um atentado a integridade dos peixes viverem num aqua tao apertado, nesse aqua podes sim colocar Red's...

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais