Salvador C. Abreu Publicado Janeiro 6, 2009 Publicado Janeiro 6, 2009 Boas, Alguem me sabe dizer onde posso comprar uma lampada UV para o meu filtro?? é de 9V e casquilho G23 acho eu... É que ao instalar o filtro não percebi q estava mal vedado o compartimento da lampada e entrou água agora não trabalha ou quando trabalha é tipo aos soluços, parecem as outras lampadas quando têm o arancador avariado... A Lampada: Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 6, 2009 Publicado: Janeiro 6, 2009 Se calhar na parte "procura" terás mais sorte.Podes até tentar o membro SergioCaneca,ele costuma ter muita coisa a nível de iluminação.Nada como perguntar Citar O meu feedback
Salvador C. Abreu Publicado: Janeiro 6, 2009 Autor Publicado: Janeiro 6, 2009 Obrigado. Cumprimentos Salvador C. Abreu Citar Aquários Surviror 2.0 - 96 Litros Black and Green - 36 Litros DIY Sistema CO2 com Extintor Suporte para Musgo / Refúgio Camarões Calha 1x36 watts PLL
Recommended Posts