Laguna Publicado Dezembro 31, 2008 Publicado Dezembro 31, 2008 Ora bem, como sabem entrei nisto da aquariofilia à pouco tempo. Mas ainda não tinha passado por esta secção das doenças e pragas. O que se passa é o seguinte: o meu barbo verde tem uns pontinhos brancos, pelo que li será íctio certo? É grave? Como posso resolver o problema? Obrigado.
caramelopedro Publicado: Dezembro 31, 2008 Publicado: Dezembro 31, 2008 Se for ictio basta subir a temperatura para os 29,,30 graus, deixar a essa temperatura uns dias( penso que ai uns 10 dias), tem só atençao que a essa temperatura talvez seja boa ideia colocar uma bomba de ar para oxigenar a água.
Laguna Publicado: Dezembro 31, 2008 Autor Publicado: Dezembro 31, 2008 Eu já tenho bomba de ar. Aliás o Barbo doente tem andado sempre lá em cima da pedra. O Betta também parece ter íctio. comprei um produto da tetra para ver se resolve o problema.
caramelopedro Publicado: Janeiro 1, 2009 Publicado: Janeiro 1, 2009 Á partida não precisas de produtos, aumenta só a temperatura que o parasita morre.
Recommended Posts