Que peixes comprar e como melhorar este aqua?


Parabellum

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Eu não sou propriamente um novato na aquariofilia no entanto estive um tempo afastado deste hobby (e também os meus conhecimentos em algumas áreas são algo limitados, se pudessem colocar aqui alguns links úteis, agradecia), e como também não sabia em que secção ficaria melhor este tópico, decidi-o abrir aqui.

 

Ora o aquário em questão é um aquário de aproximadamente 180 litros, se não me engano, e foi (re)instalado ontem. Só tem um peixe: Um Gourami Três Pintas macho.

 

Aqui está uma foto do aquário:

 

sdc10101wk2.jpg

 

O Gourami não se vê na foto. (Não sei onde estaria o puto, talvez atrás da ânfora de barro, ou do filtro^^)

 

Que me recomendavam comprar para o aquário? E que alterações fazer?

 

Obrigado.

 

P.S - Eu não gosto deste cascalho, e tenciono o mudar para outro tipo, tal como já vi ali em alguns aquas que estão na galeria do fórum.

Editado por Parabellum
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim de repente.... tira a anfora e essa planta de plástico que ficam muito artificiais...mas se gostas muito deixa tar :P

 

agora é meteres plantas...peixes...rochas...troncos... essas coisas...mas a teu gosto...

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

assim de repente.... tira a anfora e essa planta de plástico que ficam muito artificiais...mas se gostas muito deixa tar ;)

 

agora é meteres plantas...peixes...rochas...troncos... essas coisas...mas a teu gosto...

 

cumps