peixexxi Publicado Dezembro 30, 2008 Publicado Dezembro 30, 2008 Boas, alguem sabe onde se pode comprar mangueiras para filtros da fluval?? obrigado cumprimentos Luis Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Tem que ser obrigatóriamente mangueira da "Fluval" ?Eu em dois filtros que tenho as mangueiras já estavam todas sujas e curtas quando mos entregaram visto ter sido uma troca e optei por ir a uma casa de ferragens e meti mangueira transparente.Podes ler mais sobre isso num tópico que encontrei http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;hl=mangueira Abraços Citar O meu feedback
peixexxi Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 pois, eu tambem pensei nisso, mas depois como seguro a mangueira ao filtro? com alguma braçadeira ? obrigado pela tua resposta cumprimentos Luis Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Mas na fluval não tem um aperto no filtro?Ou nas torneiras?Deixo aqui 2 exemplos de 2 filtros que tenho (Eheim) Não tem nada parecido? Citar O meu feedback
peixexxi Publicado: Dezembro 30, 2008 Autor Publicado: Dezembro 30, 2008 ok, tem um aperto. vou experimentar. mais uma vez, obrigado Bom Ano Novo cump LP Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 30, 2008 Publicado: Dezembro 30, 2008 Ora essa :D Estamos cá todos para isso :D Boas entradas para ti também. Citar O meu feedback
Recommended Posts