the begining


daniel e vania

Recommended Posts

Boas

 

bem apos 6 meses de ter entrado no mundo dos aquarios de agua quente,eis o resultado.

Setup:

aquario: 60x30x30 (54L brutos)

Iluminação: 1x T8 18w flora grow; 2x T5 13W com 6500k

Filtro: Externo jbl crystal 250

Subestrato: sera floredepod

Flora: Cabomba, anubias nana, musgo java, Echinodorus tenellus; Echinodorus amazonicus

Fauna: 3 escalares (temporarios, há espera do aquario de 250l), 1 otos, 1platy, 1 siemes, 1 coridora. 1CAE, 1ampularia, 3 neons, 1 Camarao fantasma, 2 tetra serpea

ph:7

logout: 1 tronco,xisto e areao

Vista geral

 

semttuloid3.png

w640.png

 

imagem053iy3.jpg

w640.png

 

 

imagem054cx6.jpg

w640.png

 

imagem056bs2.jpg

w640.png

 

COmentem

 

Cumprimentos e em breve fotos da nova montagem aqua 69l..

Editado por daniel e vania
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom :discuss_gathering:

Parabens pelos belos escalares, mas eles precisam mesmo de uma casa nova :snipersmile:

Quanto a gostos pessoais alterava o fundo para preto e teria posto areao muito mais escuro

Mas sao gostos

Cumps :shock4:

Editado por Tomkat
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho o privilegio de conhecer este aquario ao vivo, e ta 5 estrelas.... pra quem tinha so peixes de agua fria e uma tartaruga. Em relação as pedras são todas xistos, e o areão senão me engano não é calcario... Mas nada melhor do que o dani pra o responder.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 Meses, mas muitos de investigação...

 

Tem em atenção ao teu PH e as flutuações do mesmo, graças a essas pedritas...

 

 

boas.nao ha problema pk nada e calcario. o ph e 7 e temp e 27 graus. sim foram seis meses de investigaçao os serpae,camarao foram as cobaias e tao vivinhos.. enfim como disse meu grande amigo lima eu dantes so me aventurava na agua fria... obrigado cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho o privilegio de conhecer este aquario ao vivo, e ta 5 estrelas.... pra quem tinha so peixes de agua fria e uma tartaruga. Em relação as pedras são todas xistos, e o areão senão me engano não é calcario... Mas nada melhor do que o dani pra o responder.

 

Cumprimentos

 

 

meu grande amigo sempre 5 estrelas.. obrigado pela tua preciosa ajuda... obrigado amigo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom :character0050:

Parabens pelos belos escalares, mas eles precisam mesmo de uma casa nova :)

Quanto a gostos pessoais alterava o fundo para preto e teria posto areao muito mais escuro

Mas sao gostos

Cumps :)

 

 

boas.sim eu concordo com tua dica... mas como tenho projecto em mente de montar um menino talves com 120x56x46,nao queria tar a gastar mais neste. mas o fundo posso mudar. obrigado pelas dicas cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

boas a todos. parece que me enganei a postar o post. pois entao tal como disse alterei o filtro interior que era um elite 50 para um exterior jbl crystal 250 balde 7l 700l/h mas tou com uma duvida. o filtro jbl ta com pouco fuxo apesar de ter tirado o ar todo e tar com torneiras todas abertas. sera que ta com problemas ou tem materias filtrantes a mais?? e um bom filtro? em breve mando niovas fotos... cumprimentos e ajudem obrigado nyah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um projecto bem mais ousado :(

Espero bem que sim

Força

cumps

 

 

sim mais ousado mas bem mais facil ha mais margem erro...ja tenho em vista o aqua de 104x50x60 com 280l reais. ja arranjei o filtro externo jbl crystal 250,espero que chegue. obrigado cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
Boas

 

bem apos 6 meses de ter entrado no mundo dos aquarios de agua quente,eis o resultado.

Setup:

aquario: 60x30x30 (54L brutos)

Iluminação: calha diy em pvc c/1x T8 18w flora grow; 2x T5 13W com 6500k

Filtro: Externo jbl crystal 250

Subestrato: sera floredepod

Flora: Cabomba, anubias nana, musgo java, Echinodorus tenellus; Echinodorus amazonicus

Fauna: 3 escalares (temporarios, há espera do aquario de 250l), 1 otos, 1platy, 1 siemes, 1 coridora. 1CAE, 1ampularia, 3 neons, 1 Camarao fantasma, 2 tetra serpea

ph:7

logout: 1 tronco,xisto e areao

Vista geral

 

semttuloid3.png

w640.png

 

imagem053iy3.jpg

w640.png

 

 

imagem054cx6.jpg

w640.png

 

imagem056bs2.jpg

w640.png

 

COmentem

 

Cumprimentos e em breve fotos da nova montagem aqua 69l..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tenho o privilegio de conhecer este aquario ao vivo, e ta 5 estrelas.... pra quem tinha so peixes de agua fria e uma tartaruga. Em relação as pedras são todas xistos, e o areão senão me engano não é calcario... Mas nada melhor do que o dani pra o responder.

 

Cumprimentos

 

 

boas amigo queria pedir te para por fotos dos teus aquas que estao espectaculares::: cump.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas amigo queria pedir te para por fotos dos teus aquas que estao espectaculares::: cump.

 

 

Boas

 

Não é facil bigsmile

Tenho vergonha de mustar o meus aquario a malta :blush: ... Alias eu tenho um post com o meu nano, mas não é como ele ta agora

 

CUmprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.