modonesi Publicado Dezembro 27, 2008 Publicado Dezembro 27, 2008 Ola alguem teria exemplos de como montar filtros externos, com bombas de sucção. Eu ja montei filtros externos em aquarios que tinha a algum tempo, mas gostaria de saber se alguem tem alguns exemplos de como montar esses filtros "BIOLOGICOS" externos pois esses sei que sua filtragem é muityo forte e garantida e tendo um preço geralmente em 20% comparado a esses filtros comprados. Aguardo contato André Modonesi Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Ola alguem teria exemplos de como montar filtros externos, com bombas de sucção. Eu ja montei filtros externos em aquarios que tinha a algum tempo, mas gostaria de saber se alguem tem alguns exemplos de como montar esses filtros "BIOLOGICOS" externos pois esses sei que sua filtragem é muityo forte e garantida e tendo um preço geralmente em 20% comparado a esses filtros comprados. Aguardo contato André Modonesi Nao percebi muito bem, mas o que querias dizer é como fazer uma sump? Citar
aissikiu Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Nao percebi muito bem, mas o que querias dizer é como fazer uma sump? VOu aqui usar o tópico para dizer que eu também gostava de saber mais em pormenor o que é uma sump (já percebi assim no geral) e como montá-la Citar
modonesi Publicado: Dezembro 28, 2008 Autor Publicado: Dezembro 28, 2008 VOu aqui usar o tópico para dizer que eu também gostava de saber mais em pormenor o que é uma sump (já percebi assim no geral) e como montá-la Me desculpem não estou entendendo o querem dizer com SUMP, o que gostaria de compartilhar com todos são modelos de filtros montados no EXTERIOR dos aquarios aqueles feitos por bombas submersa que sao usadas no geral para a oxigenacao do aquario, mas é feita como uma bomba de devolucao de agua para dentro do aquario, não estoiu em meu PC pois estou de ferias asim que possivel vou colocar o modelo de filtro que utilizava asim podemos compartilhar algumas informacoes importantes, pois para mim esse é o melhor e mais eficiente modelo de filtro e tento em vista que MUITO mais em conta que os filtros comprados... Abraços e feliz 2009 a todos. André C. Modonesi Francisco Beltrão/PR - Brasil Citar
Recommended Posts