Kaitlin Publicado Dezembro 27, 2008 Publicado Dezembro 27, 2008 olá, hoje ia comprar umas ampularias para o meu aqua de 30l mas antes de ir telefonei para saber se tinham, disseram ke nao tinham ampularias, apenas neritinas, queria saber: -se as neritinas tb comem as algas e os restos de comida - se as neritinas comem as plantas ke tenho no aqua -para alimentalas mais propriamente, alimentalas com o ke? ke nao suje mt o aqua... tenho la peixes obg
Pescas Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas, as neritinas trabalham tao bem ou melhor que as ampularias, com a vantagem de nao se multiplicarem. Nao comem plantas, apenas folhas soltas que apanhem, e comem muitas algas. Elas alimentam-se dentro do aqua, convém é dar-lhes decalcite (calcio) para fortalecer as cascas.
Octávio Alves Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 olá, hoje ia comprar umas ampularias para o meu aqua de 30l mas antes de ir telefonei para saber se tinham, disseram ke nao tinham ampularias, apenas neritinas, queria saber: -se as neritinas tb comem as algas e os restos de comida - se as neritinas comem as plantas ke tenho no aqua -para alimentalas mais propriamente, alimentalas com o ke? ke nao suje mt o aqua... tenho la peixes obg Boas Kaitlin, Vê a ficha da Neritina. Clica em cima do nome ->Neritina Natalensis Cumprimentos
Kaitlin Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Boas, as neritinas trabalham tao bem ou melhor que as ampularias, com a vantagem de nao se multiplicarem.Nao comem plantas, apenas folhas soltas que apanhem, e comem muitas algas. Elas alimentam-se dentro do aqua, convém é dar-lhes decalcite (calcio) para fortalecer as cascas. fixe vou comprar et
Recommended Posts