Rogerio Ferreira Publicado Dezembro 25, 2008 Publicado Dezembro 25, 2008 Olá irmãos Humildemente chegando... Aquario da sala 172 lts efetivos Iluminação: 2 Arcadia Pl 36wts e 2 grolux 30 wts Microventilador - Ventisilva 2 Ehein 2213 Termostato Marineland co2 2kgs diy c/ 2 saídas Fertilizante: Seachem Potassium e Trace Ph - acido 28C Substrato Tropica Aquacare e cascalho 00 Tpa 2x 50% semanal plantas: taiwan moss, java moss, wipping moss, Lomariopsis lineata, Lud.inclinata cuba, rotala green e macrandra, blyxa japonica, aponogeton ulvalceus, microsorium pteropus e narrow, niphea vermelha e eleocharis minina. Peixes: Disco Turquesa, estriado, blue diamont, solido, mosaico, super red marlboro, pigeon blood, 15 neons, 4 coridoras albinas, 2 tetras do congo, 10 otocinclus e 2 lips. O movel eu desenhei e meu amigo marceneiro fez... Aquario do quarto 148 lts efetivos 1 Eheim 2213 Iluminação: 1 Arcadia Freeshwater 18wts e 1 Arcadia Original Tropical 18wts Co2 Cilindro Ph acido Fertilizante: Seachem Potassium e Trace Substrato: cascalho 00 Tpa 2x 50% semanal Plantas: Microsorium narrow, windelov e pteropus, taiwan moss, wipping moss e java moss Peixes: 2 botias palhaço, 4 coridoras albinas, 4 barbus verdes e 11 otocinclus Qual linha de fertilizantes líquidos vocês usam aí? Que Deus abençoe todos nós... Citar
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Muito bonitos! Prefiro o da sala... muito muito bem conseguido... armonioso ... e o móvel também está muito bom! Só uma pergunta... consegues ver televisão com os peixes ao lado? Citar Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
nes Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 Rogerio Ferreira Bem Vindo... Em relação aos teus aquários estão muito bons... Continua com o bom trabalho e como o Diogo disse, será que consegues ver tv com o aquário ai mesmo ao lado... Eu sinceramente não prestaria atenção a tv... Citar ------------------------------------Nes Photography
hotrodder Publicado: Dezembro 26, 2008 Publicado: Dezembro 26, 2008 (editado) Bonitos aquários. Só uma dúvida, tens os dois filtros a trabalhar? É que se tiveres eles não deveriam estar ligados assim. Luís Guerreiro Editado Dezembro 26, 2008 por hotrodder Citar A Água está cada vez mais Viva!
Rogerio Ferreira Publicado: Dezembro 27, 2008 Autor Publicado: Dezembro 27, 2008 Diogo - nes Todo mundo pergunta... De vez em quando consigo... Luís Estão ligados assim para evitar "poluição visual". Citar
nes Publicado: Dezembro 27, 2008 Publicado: Dezembro 27, 2008 Rogerio Ferreira lol eu no meu caso estou a pensar seriamente em colocar um aquário comunitario no meu quarto, mas perto da tv não, mas possivelmente vou deixar de ver tv derivado ao aquário, ficando durante horas a ver os peixes... Citar ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts