S.T.A. - Projecto


Manuel C

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Como nem tudo são boas noticias....

Penso que dois Neons estão com Ictio. pequenas pintas brancas na barbatana caudal.. Um apresenta duas pintas brancas e outro apenas uma...

 

A melhor técnica será o aumento da temperatura gradual ate 28º? ou mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola,

 

Diogo penso que não, por vias das duvidas experimento aumentar a temp, se não notar resultados palpáveis, aponto noutra direcção.

 

Já agora os red cherrys crescem que se fartam. E estão bastante vermelhinhos.. Uma beleza!

 

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tive cuidados por ai alem e o numero de reds tende a aumentar. Mas se quiseres garantir a sobrevivencia do maximo camarões possivel, retira-a do aquario e coloca num caixa vodafone por exemplo deixa-a ter la os bebes e devolve-a ao aquario ;)

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora viva,

 

Bem novidades do aquário:

 

O ecossistema esta a reagir bem, cada vez tenho menos algas, plantas estão a crescer e os peixes igual.

 

Ando é a equacionar fazer um upgrade a iluminação para uma calha SunSun de 24W PLL. O que acham? Será bom? Ou é preferivel 36W?

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas :2gunfire: eheh

eu acho que 24 watts chega e sobra para as plantas que tens, mas podes optar pela de 36 watts, para futuros projectos, e assim escusas de estar a gastar mais dinheiro noutra calha... :D digo eu...

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora viva,

 

Bem novidades do aquário:

 

O ecossistema esta a reagir bem, cada vez tenho menos algas, plantas estão a crescer e os peixes igual.

 

Ando é a equacionar fazer um upgrade a iluminação para uma calha SunSun de 24W PLL. O que acham? Será bom? Ou é preferivel 36W?

Cumps

 

boas vai para a de 36 e ficas descansado ficas com mais de 1W por litro.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Também estou inclinado para ai.Devo optar então pelo modelo de 36 W PLL da SunSun...

 

Epa vi agora tenho uns caracóis estranhos no aqua LLOOLL.... Mas não me parecem ser praga... Amanha coloco fotos!!

 

 

Cumps e Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boas,

Está muito bom o aquário. Parabéns! :mrgreen:

Eu também estou a fazer um nano, mas de 25 litros e a minha ideia e bastante parecida. Areão e fundo preto, neons e parvulas. mas estou a pensar em por pedras e e uma outra espécie de plantas também no lado esquerdo atrás, e vou por duas corydoras :)

Cumprimentos

Diogo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.