Aquário 2mt...


Recommended Posts

Aquavitro por exemplo,mas também há membros que fazem.Em breve irão mover o tópico para a secção "procura" e já deverás ter algumas respostas :new-bday:

Mas tanta os patrocinadores :puppydogeyes: mas se fosse a ti alterava esses 45 de largura para 50 ou 60 se possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquavitro por exemplo,mas também há membros que fazem.Em breve irão mover o tópico para a secção "procura" e já deverás ter algumas respostas :shock:

Mas tanta os patrocinadores :new-bday: mas se fosse a ti alterava esses 45 de largura para 50 ou 60 se possível.

 

Boas, Jorge

Já mandei alguns mails pr os patrocinadores e nada :puppydogeyes:

Tava a ver se tinha melhor sorte aqui!

 

Tkss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"E nada"? "E nada" como? Todos os que te indicamos dizes que "e nada"..

 

Que raio estás tu a perguntar-lhes e/ou eles a responder?

 

Cumps

 

Já lhes mandei mails a pedir orçamentos e ainda na tive reposta!

Tv tenha de esperar mais uns dias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que tens que esperar.. O objectivo das lojas é trabalhar e dar atenção aos clientes que aparecem, não de estar 24H em frente a um computador a ver se cai orçamentos. Geralmente respondem ao final do dia.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Claro que tens que esperar.. O objectivo das lojas é trabalhar e dar atenção aos clientes que aparecem, não de estar 24H em frente a um computador a ver se cai orçamentos. Geralmente respondem ao final do dia.

 

Cumps

 

Isto não é bem assim.

Aqui há tempos, também andava interessado num aquário de 2 metros.

Pedi orçamento à Europlantas em Ovar e de facto, passados 3 ou 4 dias enviaram-me o orçamento para aquários da Aquatlantis. Um bocadito carote, pensei eu. E fui pedir orçamentos para a construção de um aquário com 2x0.6x0.6. Isto em princípios de Novembro. Pedi um orçamento ao Pisco em Nogueira da Regedoura. Disseram-me que na semana seguinte me mandavam. No fim dessa semana, telefonaram-me a pedir desculpa e tal mas que estavam a tratar disso. No fim da semana seguinte, e após ser eu a telefonar, desfizeram-se de novo em desculpas .. e tal .. que até estava em viagem para lisboa e tal ... mas que na semana seguinte me mandavam o orçamento (isto, já seria na terceira semana). Até hoje. Entretanto, no princípio de dezembro, pedi outro orçamento num supermercado da Barra (sitio estranho, eu sei. Mas vi lá uns aquários, e em conversa apercebi-me que faziam aquários por medida). Outro ... até hoje.

Eu tenho a impressão que o tal "nada" a que o tiagoc se referia deve ser algo parecido com isto.

Enfim, acabei por desistir da aquário de 2 metros. Mandei fazer duas estruturas em ferro, mandei fazer uns aquários à Vidralmeida e estou a montar uma fishroom.

Mas realmente não compreendo esta postura das lojas. Pede-se orçamentos e nada. Acham que é perder tempo e o cliente eventualmente assusta-se com o preço e desiste. Não sei. Mas naquela altura, se o Pisco me tivesse respondido, muito certamente já teria um aquário de 720 litros em casa. Bastava que ele fosse 20 a 30% mais barato que o Aquatlantis.

 

cumprimentos,

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não o fazes Rui?Tens aqui 2 mãos para ajudar :D basta comprares o vidro e silicone.Quem faz um de 300L e outro de 800L faz um de 720.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não o fazes Rui?Tens aqui 2 mãos para ajudar ;) basta comprares o vidro e silicone.Quem faz um de 300L e outro de 800L faz um de 720.

 

Obrigado :)

 

Mas agora já não vou avançar com essa ideia. O dinheiro que tinha de lado para esse aquário, estou a gastá-lo na construção de uma pequena fishroom. Já comprei duas estantes (mandei-as fazer) em ferro para albergar 13 aquários. Os aquários, metade já estão feitos e a outra metade está já em produção. Vão ser :

1 aquário com 120cm x 35cm x 35cm para peckoltias

6 aquários de 60cm x 30cm x 30 cm para dicrossos filamentosos, apistogramas e camarões

6 aquários com 40 cm x 40 cm x 30 cm para coridoras (pandas, pigmeus e habrosus) e camarões

 

O tal aquário de 720 litros fica assim adiado, talves lá para meados ou final deste ano de 2009. Mas quando chegar a altura conversamos :)

Por acaso tenho uma ideia interessante para a construção desse aquário. Seria uma caixa de vidro com 2 metros, montada em cima de uma estrutura em ferro, estilizada tipo art deco do inicio do século. Uma coisa muito na linha dos aquários da entrada do Aquário Vasco da Gama. Vamos ver ..... :)

 

Um abraço,

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.