Ashwinder Publicado Dezembro 22, 2008 Publicado Dezembro 22, 2008 (editado) Data de montagem: 16/09/08 1ª camada - Seixo rolado, + pedras de xisto 2a camada - Areao diverso , conchas etc Volume : 50L Filtro: Boyu interno 750L/h Iluminaçao: ___ Temperatura: 28ºc Ph = 7 Flora: Várias bacopas (planta muito boa de crescimento rapido, nao necessita de produtos fertilizantes) Musgo Fauna: 2 camaroes 2 corydoras 1 limpa vidros 2 espadas (casal) 2 molis (casal) 4 guppies (2 casais) Alevinos de diversas raças.... O objectivo é ter aqui apenas guppies , mas como os molis e os espadas reproduzem muito e os alevinos safam-se muito bem neste aqua, ainda nao tirei estes casais fotos primeiro depois Editado Dezembro 22, 2008 por Ashwinder Citar
André Geraldes Publicado: Dezembro 22, 2008 Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas, Acho que devias por as plantas altas na parte de tras do aqua... Acho que nao devias ter tanta coisa no areao(conchas e coisas assim...) Se fosse só o areao ficava melhor... De resta está bom Cumps Citar
Ashwinder Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas,Acho que devias por as plantas altas na parte de tras do aqua... Acho que nao devias ter tanta coisa no areao(conchas e coisas assim...) Se fosse só o areao ficava melhor... De resta está bom Cumps Atrás tem plantas, sao aquelas que se vêm na primeira imagem , nao sei se sao anubias. Entretanto caíram as folhas grandes, mas tão a nascer novas. Daqui por uns tempos tão ca em cima. Na foto nao dá para ver. Quanto ao areão talvez um dia mais tarde se montar tudo de novo meta outro tipo. Citar
Black Dragon Publicado: Dezembro 23, 2008 Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas, parabéns pela iniciativa! Primeiro, há muitas coisas que devias mudar, mas para começar era tirar essas conchas. Depois, experimenta espalhar o musgo de outra forma, apesar de assim ser util, para os alevins, mas tambem convém dar uns toques de estetica. Não sei se acredito que esse PH esteja a 7, hmmm, duvido muito Depois, se tiveres uma boa iluminação, porque não um tapete? ou até mesmo tapete de riccia? Citar
Ashwinder Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 Ola a todos. Este aqua sofreu uma grande alteraçao Actualmente tem um oscar bebé, vai ficar aqui por uns tempos até acabar de montar um aqua mais à medida Citar
Recommended Posts