mpvieira Publicado Dezembro 21, 2008 Publicado Dezembro 21, 2008 Boa tarde, Agradecia a quem percebesse do assunto que me indicasse a marca de um termómetro fiável para determinar a temperatura do aquário. Tenho termómetros digitais, termómetro de mercurio e nenhum dá os mesmos valores, de modo que estou sempre com dúvidas. Desde já o meu obrigado Citar
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas Vieira. Penso já ter visto por cá um tópico sobre esse mesmo assunto.Os mais fiáveis são os de mercúrio.Agora marcas não sei ao certo.Mas já testaste com 2 de mercúrio?Devem é estar sempre no lado oposto ao termostato Citar O meu feedback
mpvieira Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Publicado: Dezembro 21, 2008 Boas Vieira.Penso já ter visto por cá um tópico sobre esse mesmo assunto.Os mais fiáveis são os de mercúrio.Agora marcas não sei ao certo.Mas já testaste com 2 de mercúrio?Devem é estar sempre no lado oposto ao termostato obrigado. Só tenho um de mercurio, e é o melhor da sera. Tenho é digitais e lese veriam entre eles e o de mercúrio por vezes 1 grau. cumps Citar
Rujorome Publicado: Dezembro 21, 2008 Publicado: Dezembro 21, 2008 obrigado. Só tenho um de mercurio, e é o melhor da sera. Tenho é digitais e lese veriam entre eles e o de mercúrio por vezes 1 grau. cumps 1 grau não é muito. Basta apenas pensar nos arredondamentos... Se fosse 3 ou 4 é que já preocupava.. Citar
Recommended Posts