1ºs peixes


world r ppl

Recommended Posts

recebi agua ja ciclada ha uns dias, esperei que

chegasse aos 25º e comprei:

 

1 guppy femea

1 guppy macho

1 peixe que nao conheço o nome

aqua 30l

 

gostaria de saber o nome desse peixe e se possivel caracteristicas e tb tenho reparado ke o guppy macho tem andado muito activo sempre atras da femea e possivel que ja esteja a tentar acasalar?

 

ah e tou a pensar comprar 4 neons para agirem em cardume e depois nao compro mais nenhum peixe para o aqua.

Editado por world r ppl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

recebi agua ja ciclada ha uns dias, esperei que

chegasse aos 25º e comprei:

 

1 guppy femea

1 guppy macho

1 peixe que nao conheço o nome

guppys

peixe ke nao conheço

guppyss

 

gostaria de saber o nome desse peixe e se possivel caracteristicas e tb tenho reparado ke o guppy macho tem andado muito activo sempre atras da femea e possivel que ja esteja a tentar acasalar?

 

ah e tou a pensar comprar 4 neons para agirem em cardume e depois nao compro mais nenhum peixe para o aqua.

 

 

Boas

 

Nao se consegue ver nada nos links que colocas-te e assim na te podemos ajudar.

 

Cumprimentos

Comentem

Comunitário 96L

Nano 20L

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o outro peixe se não me engano é um labeo frenatus, mas espera por alguem que saiba melhor.. cumpr..

 

é um frenatos de certeza mas esse aquario é minusculo para ele.. se poderes trocar acho que estarias a dar uma vida melhor ao frenatus..

Clica para veres a minha nova montagem:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas world r ppl

 

aproveito desde ja pa te desejar boa sorte com o aqua :wink: so acho que talvez devesses adicionar mais uma femea guppy pelo menos, os machos guppys sao uns grandes malucos e assim e uma maneira de nao cansar mt uma femea, e com um aqua de 30l acho que podes meter a vontade.

 

Depois posta ai fotos do aqua ;)

 

Abraços e boas festas

:)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.