filipe.soares Publicado Dezembro 14, 2008 Publicado Dezembro 14, 2008 Bom dia estou a pensar montar aquario para discos (200 lts brutos) as medidas são: 100x40x50. Gostaria que me respondessem a algumas questões se possivel: Estou a pensar colocar troncos e as seguintes plantas: Cryptocoryne beckettii Echinodorus quadricostatus Glossostigma elatinoides anubias nana Echinodorus Ozelot Echinodorus amazonenses Acham que estas são adequadas ao ambiente dos discos? Posso colocar no máximo 4 discos certo? Estou a pensar colocar 4 discos e um cardume de neon´s. Obrigado Filipe
José Garcia Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 Boas se forem já adultos só deves colocar 4 discus ,seguindo a "regra" um discu por cada 50 litros , se foram ainda jovens podes colocar 2 discus por cada 50 litros José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 25, 2008 Publicado: Dezembro 25, 2008 40 de largo no futuro irá ficar apertado,penso eu.As plantas parecem-me bem Podes meter os neons ou os cardinais. O meu feedback
Recommended Posts